hiper downloads



Participe do fórum, é rápido e fácil

hiper downloads

hiper downloads

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, seja bem vindo,aqui vc podera emcontrar de tudo,downloads de jogos,filmes,programas,tutorias,detonados de jogos,tudo hiper compactado


    Delta Force Black Hawk Down

    avatar
    magno
    Admin


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 29
    Localização : engenheiro caldas MG(mais sou de SP)

    Delta Force Black Hawk Down Empty Delta Force Black Hawk Down

    Mensagem  magno Sáb Fev 18, 2012 6:54 am

    INÍCIO

    Marka breakdown

    Seu soldado já começa manipulando a metralhadora sobre o veículo. Espere alguns instantes até que o pessoal esteja pronto e todos os veículos rumem pela estrada. Mantenha sua atenção do lado esquerdo, pois é deste lado que virá o 1° ataque inimigo. Inicialmente são apenas soldados a pé e às vezes aparecem veículos com metralhadoras. Quando estiver próximo às construções, pode ter certeza que haverá ataques inimigos, incluindo um inimigo munido de lança-foguetes posicionado no teto da construção. DICA: Não fique atirando sem parar pois a arma pode superaquecer.

    Os veículos de sua equipe farão um pequena pausa, continue no controle da metralhadora e proteja o comboio. Os inimigos virão também do alto da colina. Resista ao ataque, então saia do veículo e avance para nordeste juntamente com alguns soldados. A partir do alto da colina, você deverá ser capaz de avistar o posto de comando inimigo. Lance um ataque e arremesse algumas granadas no aglomerado de inimigos.

    Um helicóptero irá buscá-los assim que todos os inimigos da área forem mortos, suba nele e posicione-se na metralhadora. O objetivo agora é proteger o comboio de suprimentos até a cidade.

    andit's crossing

    Aguarde o barco chegar em terra firme, então saia. Proteja os civis dos tiros inimigos, os demais aliados estão perto do caminhão. Procure sempre avistar os inimigos de longe, para acertá-los sem que te vejam, usando a mira. Rume para sudeste, ative a visão noturna para melhorar sua percepção e frustrar as emboscadas.

    Caminhe pelo vale, alguns veículos interferirão em seu caminho, mas é só mirar com precisão nos atiradores sobre os veículos e também nos que estiverem mais ao alto. Cruze o vilarejo e aviste a ponte. Vá para a esquerda dela onde existe o barco e aguarde receber novas informações.

    Corra para a ponte, mate todos os inimigos que devem estar no meio dela 'jogue uma granada de preferência e procure manter-se agachado. Encontre a construção que abriga a munição dos inimigos, (vá pela montanha, não deixe que ninguém o veja, e mate todos do alto), selecione a sacola explosiva, jogue lá dentro e detone-a a distância. Volte (cuidado c/ os novos inimigos) e jogue mais uma sacola explosiva no meio da ponte, volte para o lado do barco e exploda a ponte.

    iver raid

    Aproveite o passeio de helicóptero através das dunas. Saia, avance pela vila e mate alguns inimigos pelo caminho (repetindo: procure sempre matá-los à distância evitando que o vejam). Encontre um armazém, mate todos os inimigos, suba a escada à direita e pegue os documentos no escritório. Saia pela porta dos fundos do armazém, suba na carroceria do caminhão estacionado. Proteja seu veículo dos inimigos que surgirão pelo caminho.

    O caminhão irá parar em breve, pois existe um campo minado. Prossiga a pé, perceba que as estacas vermelhas indicam os locais em que há bombas- porém, as estacas sem cor indicam caminho livre; então basta fazer a rota estipulada pelas estacas sem cor. Quando você estiver quase no final do campo, os inimigos ficarão no alto das dunas atirando ' mire com precisão para acertá-los mais facilmente.

    Cruze o rio nadando, mate os inimigos do outro lado e encontre-se com os reforços vindos do helicóptero. Vá para o vilarejo de Deka, rume para as construções suspensas na água. Localize um bote tentando escapar ' já bem ao longe ' atire algumas vezes e conclua a fase.

    esieged

    Utilize a metralhadora sobre o veículo para limpar o caminho: alguns inimigos virão pelo chão e outros, mais difíceis de serem avistados e causadores de mais danos, aguardarão nas sacadas e dentro das casas. Chegando ao local da emboscada, seus companheiros e você deverão seguir a pé.

    Combata os inimigos que cercam o comboio, vá para a direita quando encontrar a estrada bloqueada. Avance por dentro das construções, saia pelo buraco na parede, salte para o outro prédio e desça. Acabe com o restante dos inimigos na área, jogue um sacola explosiva nos entulhos para desbloquear o caminho do comboio.

    Gasoline alley

    Enquanto estiver no controle da metralhadora do veículo, mate o máximo de inimigos possível. A velocidade que o veículo avança é alta, então você deverá ter um pouco de dificuldade para derrotar os inimigos. Sempre que inimigos munidos de lança-foguetes estiverem por perto, você será informada disso, dê prioridade a eles, pois podem matar muitos aliados acarretando o fracasso da missão. Deixe o veículo, localize a garagem dos inimigos. Entre e derrote todos os inimigos dentro, os documentos não serão encontrados.

    O próximo objetivo é sobreviver ao ataque, então suba a escada e fique de frente para o portão ' jogue algumas granadas para facilitar. Desça a escada, jogue um sacola explosiva na garagem (existem 3 veículos), afaste-se e detone tudo. Volte ao comboio.

    adio aidid

    Ative a visão noturna. Avance rumo à rádio. Entre no prédio, jogue a mochila explosiva no gerador de energia no térreo. Alguns andares acima, jogue mais uma mochila explosiva no equipamento de transmissão e finalmente mais uma na antena localizada no teto. Mande tudo pelos ares. DICA: algumas salas estão muito escuras, enquanto outras gozam de boa luminosidade, fique atento ao utilizar a visão noturna.

    Deixe o prédio e vá para o ponto de evacuação.

    ussian underground

    Assim que o helicóptero parar, salte no teto da embaixada. Caia no primeiro andar através da clarabóia. Acabe com todos os inimigos neste andar, em seguida, desça a escada para chegar ao térreo e se encontrar com o outro grupo aliado.

    Vá para o porão, detone a porta do bunker com uma mochila explosiva. Vire à esquerda e caia na abertura no canto. Derrote vários inimigos, vá para o andar acima e cruze o túnel em busca dos oficiais.

    Ao final do túnel, você sairá também da construção. Muitos inimigos cercam o local, ande vagarosamente e sempre utilize o zoom da sua arma. O helicóptero Falcão Negro já pode ser visto pairando sobre os céus, vá na direção dele, mas aumente ainda mais a cautela, pois existem inimigos com lança-foguetes no local. Acabe com todos na área e o helicóptero pousará para levá-lo emmbora.

    Shattered place

    Ative o zoom e dê à equipe 4 que deixa o helicóptero antes de você. Em seguida, será sua equipe; desça a escada e mate todos os inimigos no prédio. Vá para a área externa, use o zoom da arma para atirar a distância e também aumentar a precisão para acertar os inimigos que se protegem no cenário.

    Avance para o prédio B. Mate todos os inimigos, em seguida, encontre-se com a outra equipe dentro do prédio e alcance o teto através da escada. Você precisa dar cobertura aos seus companheiros em terra; apesar de existir uma metralhadora montada, é aconselhável usar sua arma atual, pois sua capacidade de zoom faz a diferença - -além disso, concentre os ataques principalmente nas inimigos sobre o alto dos prédios.

    Diplomatic immunity

    O helicóptero dará várias voltas pelo local, é indispensável que você dê cobertura ao pessoal do outro helicóptero acabando com os inimigos que utilizam lança-foguetes. A missão poderá fracassar se muitos aliados forem mortos. Mate todos os inimigos no térreo, vá subindo e limpando os andares superiores até o teto ' tenha cuidado para não acertar os reféns que são muitos. No telhado, posicione-se na metralhadora montada e amte os inimigos que tentarão chegar ao prédio.

    esta evacuar os reféns, então volte ao térreo e comece a escoltá-los. Os inimigos atacarão de todos os lados e tentarão uma última emboscada perto do trajeto final ' quando isto acontece, seja ágil o suficiente para não deixar que eles acertem seus companheiros e reféns.

    Shore patrol

    Assim que o barco chegar à costa, o pedaço de terra diante de você está minado e marcado com as estacas em vermelho já vistas anteriormete. Em torno do campo minado, há algumas rochas, utilize-as como proteção contra os mísseis (mova-se entre o campo minado e as rochas).

    ume para a rádio, derrote os inimigos no interior. Quando chegar ao teto, procure uma porta à esquerda, atire em todos os equipamentos de transmissão e continue a travessia pelo prédio. Você praticamente cruzará o vilarejo parta conseguir chegar ao porto. Alguns reforços virão do helicóptero. Mate os inimigos no porto, suba a bordo do navio e jogue uma sacola explosiva. Volte para terra firme e detone o explosivo ' o helicóptero o aguarda.

    Irene

    Acompanhe seus companheiros da base até o helicóptero ' consulte o GPS para saber qual o helicóptero certo. Voe para a cidade, o helicóptero deixará seu grupo no teto de um prédio; desça a escada. Mate vários inimigos, caminhe pelo piso ' não se preocupe, pois não desabará. Você deverá estar diante das escadas, o caminho da direita está bloqueado, então avance pela esquerda. Mate todos os inimigos deste andar, então desça a única escada desbloqueada. Encontre-se com o outro grupo aliado, jogue uma mochila explosiva na porta e detone. Mate os inimigos e escolte os prisioneiros até o veículo na parte externa.

    Siga pela rua e auxilie o grupo aliado que sofre um forte ataque ' o principal é matar o inimigo com o lança-foguetes ou ele matará muitos aliados. Por fim, proteja o comboio (use a metralhadora montada para facilitar).

    Lost convoy

    Controle a metralhadora montada durante o trajeto com o comboio, como você está no primeiro veículo da fila, tem uma grande responsabilidade em reduzir o máximo possível os inimigos. Quando o comboio parar, saia e continue pela direita.

    Você está portando um rifle sniper, tente matar os inimigos apenas de distâncias seguras. Localize uma construção em ruínas, suba a escada e vá para o teto. A partir dele, existem dois locais que você pode se posicionar, sendo o esquerdo o mais apropriado. Você precisa proteger os sobreviventes do helicóptero abatido: comece atacando os inimigos em solo com o zoom no mínimo, logo depois, os inimigos com lança-mísseis se posicionarão no teto das construções e você não deve permitir que eles tenham tempo suficiente de acertar mísseis em seus companheiros. Resista ao ataque, um outro helicóptero virá para o resgate.

    Valiant soldiers

    Tenha cuidado para não acertar os muitos civis que insistem em 'bater perna' durante o confronto. Durante toda a missão, o objetivo será reunir o grupo de soldados espalhados pela fase em pontos específicos: alguns estão dentro de construções e outros a céu aberto. Como você começa sozinho, olhe para todos os lados, os inimigos sempre aparecem em bandos e de locais imprevisíveis.

    Last stand

    Há explosões por todos os lados: deixe a construção e avance pela cidade seguindo os pontos marcados em seu GPS. O caminho é um pouco confuso com ruas estreitas e becos sem saída ' tente olhar bem o cenário e não apenas orientar-se pela seta.

    Ao chegar à última área, mate todos os inimigos próximos dos morteiros e também os que estiverem sobre os prédios. Jogue mochilas explosivas nos morteiros e mande tudo pelos ares!

    Mogadishu mile

    Siga o comboio que assumirá a frente e você vai ficando pra trás já que avança a pé. O confronto acontece logo que o comboio dobra a esquina; mate os inimigos do lado esquerdo da pista e deixe que o comboio avance sozinho. O mais difícil no trajeto pela cidade é zelar pela vida de seus soldados, muitas vezes, você se distrai e não vê as requisições de ajuda que eles fazem ' ajude-os quando for solicitado. Você deverá encontrar o comboio logo adiante, avance mais um pouco para concluir a missão.

    Aidid takedown

    Escolte o informante através da hostilidade. Encontre o grupo dentro de uma instalação, recupere a munição na caixa do canto. Desça a escada, jogue uma mochila explosiva na parede trincada criando uma passagem. Continue pelo túnel que, por sinal, está fortemente armado. Encontre a saída e rume para o caminhão que aguarda.

    É o fim de mais um game da série Delta Force!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:26 pm