hiper downloads



Participe do fórum, é rápido e fácil

hiper downloads

hiper downloads

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, seja bem vindo,aqui vc podera emcontrar de tudo,downloads de jogos,filmes,programas,tutorias,detonados de jogos,tudo hiper compactado


    Gauntlet Seven Sorrows

    avatar
    magno
    Admin


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 29
    Localização : engenheiro caldas MG(mais sou de SP)

    Gauntlet Seven Sorrows Empty Gauntlet Seven Sorrows

    Mensagem  magno Sáb Fev 18, 2012 7:22 am

    Gauntlet Seven Sorrows

    CAPÍTULO 1

    CITY UNDER SIEGE

    Após a animação, siga pela esquerda, destrua dois portais de inimigos pelo caminho, suba as escadas até o topo, pressione R1 para abrir os baús, elimine todos os inimigos, pressione R1 para empurrar a grande estátua ao fundo do local e colete a Gold Key. Desça as escadas até o final e siga pela esquerda. Aparecerão inimigos equipados com escudos. Primeiro ataque usando s para destruir o escudo e depois parta para a porrada para eliminá-los. No próximo caminho, primeiro mate os dois inimigos com arco e flecha que estarão à esquerda da plataforma, depois destrua os dois portais de inimigos ao centro da plataforma e, antes de seguir adiante, colete todos os itens que estão nos baús e vasos no local. Suba as escadas, destrua mais dois portais, colete os itens e desça pelas escadas à esquerda. Pressione R1 na alavanca para usar a Gold Key e passe pela passagem à frente para completar o capítulo.

    CAPÍTULO 2

    DUNGEON PASSAGE

    Mate os inimigos na primeira plataforma, depois pressione c para acionar a alavanca ao lado oposto. Uma nova plataforma irá surgir mais adiante. Passe por ela e destrua três portais de inimigos. Ao seu lado direito, haverá algumas armadilhas, as quais levam a três baús, que contêm energia e dinheiro. Vale a pena se arriscar. Mate os inimigos com escudos, siga adiante, destrua mais três portais (cuidado com as armadilhas) e continue seguindo pela esquerda. Passe pelo corredor com armadilhas, colete os itens nos baús, acione a alavanca ao centro do local e passe pelo portal que surgiu. Destrua os portais, colete os itens nos baús, colete a Silver Key no baú dourado ao centro da plataforma e mate a Morte, que aparecerá. Volte pelo corredor abaixo e use a Silver Key para coletar a Magic Key no baú que estava bloqueado. Agora volte para a plataforma em que você coletou a Silver Key e use a Magic Key para passar pelo portal. Veja uma animação. Siga adiante, destrua os portais, colete os itens nos baús entre as lavas de ácido e siga adiante. Pressione c para acionar a plataforma, passe por ela, mate os inimigos e destrua mais dois portais. Colete os itens nos baús e passe pelo portal roxo para completar o capítulo.

    CAPÍTULO 3

    PLAGUE TOWN

    Cuidado nesta vila, pois ela está cercada de pestes. Uma força de grande mal é responsável por esta grande devastação! Siga pela trilha e vá primeiro pelo caminho da esquerda. Destrua o portal logo à frente, volte e siga pela trilha da direita. Destrua mais uma porta, colete o item no baú à direita e acione a ponte usando o R1. Destrua mais três portais pelo caminho, mate todos os inimigos e colete a Silver Key no baú dourado. Use-a no portal roxo logo adiante e siga pela trilha. Destrua mais dois portais, use c para eliminar os inimigos que estão nas varandas das cabanas à direita e mate todos os oponentes para coletar a Magic Key. Use-a no portal azul à sua esquerda e veja uma animação.

    Chefe: Scarecrow

    Dificuldade: Média

    Ele é o primeiro súdito do Imperador. Sua imortalidade foi roubada, por isso sofreu uma estranha mutação. Ele é o causador da devastação da vila. Não se preocupe com os inimigos normais, pois eles não lhe causarão muita dor de cabeça. Atraia Scarecrow para perto dos caldeirões de lava e, quando ele estiver perto, derrube-os para causar sérios danos no inimigo. Enquanto ele ficar agonizando de dor, aproveite para disparar alguns ataques usando c. Quando os caldeirões de lava acabarem, ele já estará praticamente derrotado. Desvie dos ataques dele e, quando tiver a oportunidade, desfira alguns ataques usando s. Repita a ação até derrotá-lo. Após a animação, colete a Gold Key, acione a alavanca ao seu lado direito usando R1, passe pela ponte e siga até a porta mostrada pela animação (ao lado onde você coletou a Silver Key). Use a Gold Key na porta para completar a missão.

    CAPÍTULO 4

    SHIPBUILDER VILLAGE

    As passagens dessa montanha o conduzem para a cidade dos piratas, afundada no além. Você terá de seguir por esse caminho para continuar sua jornada em busca do mal. Siga pela esquerda, mate todos os inimigos, destrua dois portais, colete o item no baú ao lado do checkpoint e desça. Passe pela ponte destruindo mais três portais (cuidado com as armadilhas ao centro da ponte) até o próximo checkpoint. Destrua um portal, siga ao fundo da plataforma, passe pelas navalhas e acione a alavanca. Siga para o caminho liberado, destrua mais dois portais pelo trajeto e siga pela ponte até o final. Destrua mais dois portais, colete o item no baú ao lado da cabana, siga pela esquerda, quebre mais dois portais, colete os itens nos baús ao lado das cabanas e siga pela passarela à esquerda. Desça, siga pela grama, destrua dois portais e siga para a próxima vila. Você terá de quebrar os três geradores verdes para abrir a próxima porta e completar a missão. Antes de entrar no portal roxo, colete todos os itens deixados pelos inimigos e os que estão nos baús.

    CAPÍTULO 5

    SUNKEN HARBOR

    Esta é a cidade baixa, infestada por piratas! Você tem de passar por ela para chegar à floresta do além. Destrua dois portais logo à frente, colete os itens no três baús (cuidado, pois no do meio está a Morte). Siga pela direita, destrua mais um portal e continue seguindo pela esquerda. Na cabana acima, haverá um baú com ouro. Colete-o, depois volte e siga até o próximo checkpoint. Destrua mais dois portais, passe pela pequena ponte, destrua mais um portal, colete o ouro no baú logo à frente e siga pela ponte à esquerda. Você chegará a mais uma plataforma com um portal. Destrua-o, mate os inimigos, colete os itens no diversos baús e acione a alavanca que estará à extrema esquerda da plataforma. Volte para a passagem mostrada na animação, passe por ela, destrua os dois portais que estão no local, siga adiante até a ponte de concreto, vire para a direita, mate todos os inimigos, acione a grande lança de fogo à direita da plataforma e siga para o local indicado na animação. Volte pela ponte de concreto, atravesse-a até o final, destrua os dois portais, colete os itens nos três baús, destrua mais três portais, colete todos os itens e acione mais uma lança em chamas. Pronto, o portal roxo apareceu, e isso significa que o capítulo está completo.

    CAPÍTULO 6

    ANCIENT FOREST

    A feitiçaria do mal está em alta nesta antiga floresta. Você terá de explorá-la para buscar a fonte desse mal. Mate os quatro portais na floresta e siga pela trilha à esquerda. Após eliminar todos os inimigos, acione a alavanca para abrir o portão. Destrua mais três portais, colete todos os itens nos baús e abra mais um portal. No novo caminho, quebre mais dois portais à esquerda, colete os itens nos três baús e siga adiante subindo pela trilha. Quebre mais três portais (note que haverá um portal fechado à esquerda. Lembre-se dele, pois, quando você coletar a Magic Key, precisará voltar). Continue subindo, estoure mais dois portais à esquerda, colete os itens nos baús. O do meio tem a Morte. Volte para a trilha, siga adiante, quebre dois portais e abra o próximo portão. Nessa próxima tela, haverá seis portais, ou seja, muitos inimigos! Três estarão à esquerda, um ao centro e dois à direita. Destrua todos, depois mate os que estarão atacando pedras nas plataformas superiores da plataforma. Colete os itens deixados pelos inimigos nos três baús que estão no local, siga até o portão, pressione R1 e passe por ele. Agora, destrua mais dois portais e três inimigos que estarão lançando pedras e colete os itens nos baús. Um deles será um portal que aparecerá logo à sua esquerda. Passe por ele. Você se teletransportará ao início da fase. Agora é só seguir até o portal citado acima (aquele que estava trancado) e passar por ele.

    Chefe: Twisted Man

    Dificuldade: Difícil

    O traidor do Imperador enviou-lhe uma criatura selvagem! Derrote-a para continuar na caça ao Imperador. Não vá enfrentá-lo logo de cara. Primeiro, siga pela grama para destruir os quatro portais e coletar todos os itens que precisar (isso evita que muitos inimigos fiquem o atrapalhando durante a batalha com Twisted Man). Após destruir os portais, chegou a hora do confronto direto. Tome muito cuidado com os ataques do inimigo, pois eles são poderosíssimos. Nunca fique a curta distância pois com certeza ele o acertará. Você também não pode ficar a longa distância. Se fizer isso, Twisted Man soltará uma magia que o trará para perto dele e o deixará imobilizado. Sempre que possível, ataque-o usando c, depois aplique combos (aqueles que você compra no final de cada fase) e esquive rapidamente do contra-ataque. Quando sua barra de magia estiver cheia, é interessante pressionar R2 para soltar uma magia contra ele. Repita a ação de ataques até derrotá-lo e sempre que sua energia estiver baixa procure por itens na plataforma, pois haverá muitos deles espalhados. Ao final, veja uma animação e passe pelo portal roxo.

    CAPITULO 7

    STANDING STONES

    As colinas estão cheias de inimigos! Passe por esse desafio para encontrar as pedras mágicas. Quebre quatro portais, empurre a pedra e siga pelo caminho da esquerda até a aldeia. Destrua os cinco geradores, elimine os inimigos, colete a Magic Key e abra todos os baús. Volte para o local onde você empurrou a pedra, siga pela trilha à direta, quebre mais quatro portais e use a Magic Key no portão à direita. Na nova plataforma, você terá de empurrar as pedras na direção das luzes de energia. Destrua todos os portais e inimigos antes de empurrar as pedras. Feito isso, siga pela nova passagem até chegar à próxima vila, destrua sete portais e continue subindo pela montanha até chegar a mais um local com luzes mágicas. Faça o mesmo que você fez há pouco. Passe pelo portal roxo para completar mais um capítulo.

    CAPITULO 8

    STONE GOLEM

    Chefe: Rock Men

    Dificuldade: Difícil

    Este traidor se tornou um grande golem de pedra, sustentado pelos feiticeiros tribais. Derrote primeiro os feiticeiros para destruir o golem e seguir seu destino, O Imperador. Para derrotar os feiticeiros, atraia o gigante de pedras para perto deles e, quando ele for disparar o seu ataque, esquive-se. Fazendo isso, ele acertará a coluna que está sustentando o feiticeiro. Repita a ação nos sete feiticeiros tribais que cercam a arena da batalha. Agora vem o problema. Rock Man não é muito fácil não, e haverá dezenas de inimigos que entrarão na arena para atrapalha-lo. Apenas fique fugindo do inimigo e, sempre que puder, desfira um combo e esquive logo em seguida. Uma boa dica é ficar atacando-o com magias usando c. Tenha um pouco de paciência e precaução, pois haverá poucos itens de energia pela arena. Ao final, veja uma animação.

    CAPÍTULO 9

    IMPERIAL CITY

    Agora você passará pela Imperial City. Tome cuidado com os defensores da cidade. Na plataforma, você terá de encontrar as três chaves para abrir o portal, que estarão espalhadas em três passarelas que cercam a arena. Após encontrá-las, passe pelo portal, destrua dois geradores, suba as escadas e destrua mais dois geradores ao lado da cachoeira. Siga pela direita, suba as escadas, elimine os inimigos, destrua três geradores e suba pelas escadas à direita. Continue fazendo o mesmo até chegar ao topo. Destrua os últimos geradores para passar pelo portal. Você será teletransportado para outro ambiente. Colete os itens no baús e siga para o outro portal (fonte azul). Acabe com os inimigos e destrua sete geradores espalhados pelo local. Feito isso, entre no portal roxo para completar a missão.

    CAPÍTULO 10

    IMPERIAL PALACE

    O poder legendário do Guarda Imperial está entre você e o trono que se aloja dentro do palácio! Destrua três geradores, acione três alavancas, colete os itens nos baús e entre no portal. Na plataforma, destrua quatro geradores, acione quatro alavancas e passe por mais um portal. Destrua 12 geradores de inimigos, mas não entre nos portais que apareceram. Empurre a estátua ao lado da lareira e outro portal aparecerá. Entre nele. Note que há um portal bloqueado por uma força cósmica. Siga para o segundo portão de madeira à direita do portal, destrua-o, colete a Magic Key dentro do baú e use-a para passar pelo portal. Gire a manivela ao lado da caveira e passe pelo portal roxo.

    CAPÍTULO 11

    THRONE ROOM

    Os guardas de Elite estão protegendo Grand Magistrate, que guarda a passagem secreta para os calabouços. Destrua quatro geradores e logo em seguida quatro gigantescas estátuas douradas. Suba a grande escadaria, destrua três geradores, siga para as laterais da plataforma, feche os dois calabouços e suba as escadas.

    Chefe: Grand Magistrate

    Dificuldade: Fácil

    Você acaba de encontrar Grand Magistrate! Seus olhos refletem as chamas do inferno. Mostre toda a sua vingança pela traição causada por ele. Apesar de tanta fúria, ele é muito fácil de derrotar. Não há muita tática para eliminá-lo. Use os seus melhores combos e, quando possível, ataque-o de longe usando c. Sua única preocupação será quando ele desferir suas poderosas magias, mas não fique de cabeça quente, pois haverá bastantes itens para recuperar sua energia. Quando ele morrer, veja uma animação, solte uma magia usando o R2 para eliminar a Morte, siga para a estátua cercada de força cósmica, pressione R1 para empurrá-la e desça pelo buraco no chão.

    CAPÍTULO 12

    IMPERIAL DUNGEON

    Os túneis dos calabouços o conduzirão para os lugares secretos debaixo da cidade. Neste capítulo, você terá de derrotar os guardas imperiais. Entre no portal, destrua seis geradores (cuidado com as armadilhas no chão), suba a pequena escadaria, destrua mais três geradores, siga pela direita e destrua mais dois geradores. Destrua todos os inimigos que saírem do buraco e siga para a próxima plataforma à direita do local. Destrua os três geradores, tome cuidado com as armadilhas de espeto e fogo que estão no chão, siga até o local com o portal roxo (ele estará bloqueado no momento) e colete a Magic Key. Entre no portal que surgiu ao centro do local, colete o ouro que está nos baús do cenário, acione a alavanca e siga para o local onde está o portal roxo, pois ele estará liberado.

    CAPÍTULO 13

    DUNGEON DEEPS

    Está acontecendo uma guerra entre os guardas imperiais nos calabouços mais escuros do castelo. Batalhe contra ambos os exércitos para continuar nas profundidades do misterioso castelo. Destrua os três geradores, acione a alavanca, siga pelo caminho liberado, destrua seis geradores, vá para a direita, destrua mais três geradores, acione a alavanca, volte e atravesse a ponte mostrada na animação. Siga para a esquerda, destrua dois geradores, acione outra alavanca, volte, siga para o lado oposto, destrua mais dois geradores e acione mais uma alavanca. Passe pelo portão de ferro mostrado na animação (aquele que apareceu quando você acionou a primeira alavanca), destrua seis geradores, mate os inimigos, colete todos os itens no local e acione a alavanca no fundo da sala. Faça todo o caminho de volta e passe pelo portão que você acabou de liberar. Derrote todos os soldados, espere o portão se abrir, passe por ele, siga pela esquerda, destrua os dez geradores, colete os itens e entre no portal. Destrua os dois exércitos de inimigos, siga adiante, suba pela esquerda, destrua mais quatro geradores e entre em outro portal. Siga por mais um corredor cheio de inimigos até uma animação.

    Chefe: Great Troll

    Dificuldade: Média

    O aconselhador do castelo se tornou uma grande e horrorosa fera imensamente forte. Vencendo-a, você ganhará passagem para o Underworld. Great Troll vem equipado com um poderosíssimo porrete, e às vezes ele desfere poderosos ataques duplos. Não fique muito perto da fera e procure atacá-la com apenas um combo. Se tentar mais de um, certamente será contra-atacado com violência! Magias são quase inúteis contra ele. Você terá também de se preocupar com exércitos de inimigos que tentarão atrapalhá-lo. Tenha paciência: aplique os combos apenas uma vez e repita a ação até eliminá-lo. Se precisar, haverá bastantes vasos e caixas com muitos itens para recuperar sua energia. Ao final, veja uma animação.

    CAPÍTULO 14

    UNDERWORLD CROSSING

    O grande portão do deserto está logo abaixo, cercado por muita magia poderosa e protegido por hordas de Minions, criaturas desconhecidas. Siga pela ponte eliminando as criaturas. No meio do caminho, suba, mate os inimigos, destrua os portais e colete a Magic Key. Volte e siga até a animação. Você acabou de conhecer Minions, os protetores! Mate os inimigos, entre no portal logo abaixo da tela, desça a passarela eliminando centenas de criaturas, destrua os geradores e use a Magic Key para acionar as três alavancas e acender umas das tochas ou o peito da grande estátua que está na plataforma. Volte pelo portal e siga para a ponte mostrada na animação. Siga eliminando uma horda de criaturas, destrua os geradores, continue descendo, destrua mais quatro geradores e depois mais oito, colete a "Gold Key" e entre no portal (o que estará cercado de geradores). Desça e acenda uma das duas partes restantes da estátua. Volte e passe pelo caminho liberado. Destrua todos os geradores e inimigos do local, colete a Magic Key, entre no portal, desça e acenda a terceira e última parte da estátua. Volte, destrua os dois portais, dezenas de inimigos e entre no portal roxo.

    CAPÍTULO 15

    DEEP FORTRESS

    O último portão para chegar até Caldera está nesta fortaleza esquecida. Você precisará achar um modo para dar poder a esse portão! Destrua três geradores, suba as escadas, destrua mais três geradores e continue subindo. Siga até o final da passarela, destrua quatro geradores e, quando a barra estiver limpa, acenda os três cristais do local. Desça e passe pelo caminho liberado. Faça o mesmo para acender mais três cristais. Passe pelo caminho liberado, siga adiante e faça novamente o mesmo para acender os cristais, mas aqui são quatro em vez três. Eles estão localizados em pequenas plataformas superiores. Ao acender todos, passe pelo portal vermelho para completar o capítulo.

    CAPÍTULO 16

    CALDERA

    Chefe: Caldera

    Dificuldade: Fácil

    Caldera, até que enfim! O último dos traidores surge no grande vulcão, engrinaldado em fogo! Destruindo-o, você vingará o império do mal. Esse é o único chefe que bota medo, porém é muito fácil derrotá-lo. A tática é bem simples, haverá quatro plataformas com um arco e flecha gigante. O disparo da flecha de gelo só poderá ser realizado quando acionadas duas alavancas. Faça o seguinte: siga para a primeira plataforma, acione as duas alavancas, siga até o arco e flecha e pressione R1 para atirar a lança contra o grande demônio. Feito isso, acione a alavanca para subir uma ponte, siga para a próxima plataforma e repita a ação mais três vezes para vencer esse gigantesco chefe. O único ataque que ele desfere contra você é uma enorme e lenta bola de fogo, que pode ser facilmente desviada. Fora esse ataque, haverá alguns inimigos e geradores pelo caminho, mas nada muito difícil. Depois de lançar as quatro flechas, veja a animação final do game.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:58 am