hiper downloads



Participe do fórum, é rápido e fácil

hiper downloads

hiper downloads

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, seja bem vindo,aqui vc podera emcontrar de tudo,downloads de jogos,filmes,programas,tutorias,detonados de jogos,tudo hiper compactado


    Final Fight: Streetwise

    avatar
    magno
    Admin


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 29
    Localização : engenheiro caldas MG(mais sou de SP)

    Final Fight: Streetwise Empty Final Fight: Streetwise

    Mensagem  magno Sáb Fev 18, 2012 7:15 am

    O clássico jogo Final Fight está de volta com uma nova versão. A Capcom investiu para reviver este famoso e imortal jogo de briga de rua. O mais legal é que a essência do jogo foi mantida, como lutar com altas gangues da pesada.

    O primeiro Final Fight contava a história da violenta Metro City. Haggar, Guy e Cody eram os personagens centrais. Nesta nova versão, tudo mudou. Final Fight: Streetwise ainda é ambientado em Metro City, mas Haggar, Guy e Cody não são mais os protagonistas.

    Com sede de luta, o principal é Kyle Travers, irmão de Cody, seqüestrado por uma gangue misteriosa que tem a ambição de dominar o mundo. Muito sinistra e aterrorizante, o monstruoso grupo domina a mente transformando seres humanos em mutantes. Por isso o chefe dessa terrível gangue começa a seqüestrar os melhores lutadores para construir um exército invencível. O apocalipse está chegando, uma nova era paira sobre o mundo e você é o único que pode salvar Cody e o mundo.

    Para conseguir essa proeza, você terá de construir uma reputação, conseguir estilos de luta e armas e contratar novos personagens. Para conseguir essa fama, naturalmente, você deverá participar de diversas missões, que incluem brigas de rua e muitas missões extras, além de inúmeros objetivos secundários.

    Para que os fanáticos por Final Fight não fiquem desesperados, os lutadores antigos marcam presença no game. Haverá quatro métodos de ataque, que incluem supercombos, armas, Instinct e Counter-Time. Assim, Kype pode socar e chutar em seqüência, provocar danos com armas, facas, canos de ferro e até mesmo espingardas. O Instinct permite atacar com uma velocidade maior, enquanto o Counter-Time deixa tudo lento para desviar da ofensiva adversária e encaixar um contra-ataque.

    Final Fight: Streetwise tem narrativa não linear e ambientes que se transformam com o tempo.

    Lista de comandos básicos:

    Quadrado: Ataque forte

    Triângulo: Ação

    Círculo: Agarrar

    X: Ataque fraco

    1: Lock On

    2: Aciona arma

    L1: Defesa

    L2: Instinct Mode

    Analógico esquerdo: Movimentação do jogador

    Analógico direito: Câmera

    Start: Pausa o game

    Select: Jornal, Stats, Músicas, Missões Extras

    D-Pad: Seleciona músicas do seu iPod

    Detonado

    Comece o jogo em alta adrenalina! Trave uma violenta luta contra Handsome Bob. Parta para cima do grandão mal-encarado e arrebente a cara dele. Veja uma animação. Elimine mais três inimigos, siga pelo beco e saia para a rua.

    1ª missão

    Siga a seta verde, entre no Bar Fly e veja uma animação. Ajude seu irmão espancar os babacas que estão os estorvando. Veja a animação.

    2ª missão

    Siga pelas ruas até encontrar a seta verde e entre no The METRO Diner. Fale com a mulher no caixa ao lado direito da porta. Você terá 1 minuto para esmagar 15 baratas no restaurante. Pressione X ou Quadrado para matá-las.

    3ª missão

    Saia pela porta dos fundos do restaurante, siga até encontrar um cinema pornô embaixo do metrô e entre nele. Trave uma queda de braço com o careca, depois entre na sala de projeção à esquerda, colete os itens e saia dela. Suba as escadas e veja uma animação. Corra atrás do careca, dê umas porradas nele e parta para a tortura pressionando Quadrado e X.

    4ª missão

    Saia do cinema e siga até Warehouse. Lá dentro, prepare-se, pois muitos marginais irão querer feri-lo gravemente. Fique atento com as caixas que estarão sendo arremessadas em sua direção, desvie delas e meta porrada em todo mundo. Feito isso, só restará o careca. Desvie do carrinho até ele bater nas caixas e ficar tonto, parta para cima e desfira quantas porradas conseguir. Repita a ação até a animação.

    5ª missão

    Saia do bar e siga até o sujeito que está ao lado da escadaria do metrô. O nome dele é 2-ill. Você terá de ajudá-lo a enfrentar uma gangue que quer aniquilá-lo. Parta para porrada e não deixe seu companheiro na mão. Proteja-o a qualquer custo, pois se ele morrer é game over.

    6ª missão

    Entre no metrô, use $10 para comprar o bilhete e passe pelas catracas. Mate os inimigos na plataforma, entre na passagem à direita, elimine mais inimigos e suba as escadas.

    7ª missão

    Siga para a esquerda, entre no beco, elimine os inimigos, acesse o painel de controle ao lado esquerdo da porta e faça a combinação até que as nove luzes se acendam. Siga pela passarela eliminando os cachorro e inimigos. Colete a chave com o último segurança e entre no hotel BIJOU. Mate todos os inimigos, siga para o corredor à direita, entre pela última porta à esquerda e colete a chave do elevador. Saia novamente pelo corredor, suba pelo elevador, mate todos os inimigos no segundo andar, vasculhe as portas para coletar itens e dinheiro. Suba pelas escadas de emergência, faça o mesmo até chegar ao último andar, Penthouse Floor. Pelos corredores mate os cachorros e os inimigos, vasculhe os quartos para coletar itens e acesse o painel de controle na porta à esquerda do corredor. Faça mais uma combinação até que as nove luzes se acendam. Veja uma animação e enfrente Devin the Stiff. Para eliminá-lo, faça o seguinte:

    1º - Desvie dos tiros e, quando puder, ataque-o com socos. No instante do seu ataque, a arma do inimigo cairá no chão, colete-a e meta chumbo nele. Fique nessa seqüência até a animação.

    2º - Trave uma luta corpo a corpo sem armas. Desvie dos contra-ataques do inimigo e soque-o quando o momento for oportuno. Veja mais uma animação.

    8ª missão

    Saia do apartamento, atenda o celular e siga para a seta verde ao lado do The METRO Diner. Você está no bairro The Little Italy. Entre no Vito’s restaurant, veja uma animação e depois soque todo mundo até que Vito venha falar com você. Surpreenda Vito derrotando Ghost, seu o melhor lutador. Ghost é um pouco mais difícil e lhe dará trabalho, mas não se preocupe. Desvie dos seus ataques com precisão e ataque-o quando puder. Não se empolgue. Desfira alguns socos e depois se esquive. Com calma, você o derrotará.

    9ª missão

    Siga até Psychic’s Parlor. Lá dentro fale com a garota sexy do tarô. Com ela, jogue o jogo da memória e ache as combinações certas das cartas para coletar a chave do apartamento de Cody. Siga para a frente do The METRO Diner e entre no apartamento. Acione a secretária eletrônica de Cody ao lado esquerdo da cama. Veja uma animação.

    10ª missão

    Em The Little Italy, siga até o Pier15, elimine os inimigos, passe pela ponte e acione o painel de controle à esquerda. Faça as combinações e acenda as nove luzes. Desça pela ponte móvel, esquive-se das granadas e suba a ponte ao lado oposto. Elimine mais marginais. Ao final da plataforma, um grande amigo aparecerá para ajudá-lo: Haggar em carne e osso. Aproveite essa grande ajuda e desfrute destruindo os punks. Após o massacre, veja uma animação. Agora você terá uma aula para aprender um novo golpe com o grande Haggar, o Drop Kick: X+Quadrado.

    11ª missão

    Após a animação, enfrente o gigante lutador Andore. Esquive-se dos golpes inimigos e, com muita cautela, ataque-o com precisão. Tome muito cuidado com os ataques de Andore; eles podem feri-lo brutalmente.

    12ª missão

    Atenda o celular e siga para To Pier District. Pague $100 para Haggar ajudá-lo e siga para o beco. Veja a animação.

    13ª missão

    Atenda o celular e siga para Flesh Scrawl Tattoo Parlor. Fale com o tatuador e elimine logo em seguida 12 ratazanas e 12 baratas.

    14ª missão

    Siga para Lou’s Tattoo Parlor e veja a animação. Enfrente uma horda de ninjas, roube uma espada e parta para cima deles sem dó. Após eliminar todos, prepare-se para enfrentar o careca tatuado e cheio de piercings. Cuidado, pois ele é bastante habilidoso, parta para cima e encha o idiota de porrada. Use as espadas para derrotá-lo com mais rapidez. Veja uma surpreendente animação e aprenda um novo golpe com Guy, Charge Punch: segure R1, Trás, Frente+Quadrado.

    15ª missão

    Após a horripilante animação, parta para a porrada eliminando os marginais. Você terá quatro minutos para destruir os inimigos e sair do prédio. Haverá locais em que as passagens estarão sendo bloqueadas pelas chamas. Quando isso acontecer, use o extintor para apagar o fogaréu. Seja hábil e principalmente rápido. Boa sorte!

    16º missão

    Atenda o celular, volte para The Little Italy e siga para Vito’s Restaurant. Fale com o cozinheiro e limpe o estabelecimento matando 20 ratos em um minuto.

    17ª missão

    Siga para Little Italy Church e veja uma animação. Saia pela porta à direita do altar e prepare-se, pois você enfrentará o temido Baldes, um gótico estranho com duas foices. Tome muito cuidado, pois ele é muito ágil e seus ataques são poderosos. Primeiro use os dois revólveres e as duas submetralhadoras que estão espalhadas no cemitério. Quando as armas de fogo acabarem, parta para a porrada e não fique a longa distância, pois ele lançará facas em você. Uma tática muito boa é utilizar o combo de X e um golpe especial logo em seguida. Faça a mesma seqüência até eliminá-lo.

    18ª missão

    Atenda o celular, siga para Lou’s Tattoo Parlor e veja uma animação. Siga para a Penthouse e acesse o painel de controle ao lado esquerdo da porta fazendo a seqüência das nove luzes. Veja mais uma animação e prepare-se para outra pancadaria. É um pouco mais complicado. Haverá dezenas de inimigos, a maioria mutante e muito poderosa. Primeiro pegue a submetralhadora e utilize-a até o fim. Depois, use as armas ou parta para a porrada contra todo o resto dos inimigos. Você terá de se preocupar também com as granadas que o irritante careca ficará jogando na arena de batalha. Ao final, veja uma pequena animação e aplique mais uma tortura para o careca passar as informações.

    19ª missão

    Atenda o celular, siga pelos trilhos eliminando todas as gangues e entre no local indicado pela seta verde. Você encontrará Guy. Siga com ele para o lado oposto, entre no local indicado pela seta verde novamente e entre pela porta à esquerda. Mate todos os inimigos que surgirão e tome cuidado com as caixas arremessadas pelas saídas laterais. Se precisar, haverá itens restauradores de energia no local. Quando derrotar todos, entre no elevador, acesse o painel de controle e faça a seqüência das nove luzes novamente. Use a metralhadora rotatória ao centro do local para eliminar a centena de inimigos que sairá dos elevadores. Tome muito cuidado para eles não chegarem perto, pois, se algum deles acertá-lo, você será jogado longe do controle da metralhadora e será muito difícil retornar a ela, sem contar que você terá de enfrentar uma cacetada de inimigos no punho. Quando derrotar todos, mire a metralhadora em umas caixas que estão em frente a uma luz verde até destruir todas. Siga até a luz, passe pelo buraco e veja uma animação. Prepare-se, pois o pior vem agora. Você enfrentará um enorme inimigo mutante chamado Stiff Death. Primeiramente, aplique alguns combos contra o inimigo e, quando ele pegar um rato para comer (isso recupera a energia vital dele), pegue uma arma e descarregue toda a munição nele. Isso fará com que a energia desça mais ainda. Ele tem dois tipos de ataques especiais. No primeiro, ele se agacha e solta tentáculos em sua direção. Quando isso acontecer, fique a longa distância. No segundo, ele sumirá da plataforma e soltará vários espetos venenosos contra você. Fique correndo para desviar. Sempre que possível, aplique combos e golpes especiais para eliminá-lo de vez. Veja uma animação.

    20ª missão

    Siga eliminando os inimigos pelo único caminho disponível. Tome cuidado com os homens-bomba, use o extintor para apagar o fogo e liberar passagem. Faça a volta, siga pelo beco apagando as chamas, elimine os inimigos, empurre mais um carro à esquerda, mate mais trogloditas, apague o fogaréu e veja uma animação. Agora, com a ajuda de seu amigo, continue destruindo os monstros pela cidade. Não se esqueça de proteger a linda garota Vanessa, pois se ela morrer você também morre. Faça todo o caminho de volta até o começo da fase e entre no esconderijo de 2-ill. Veja a animação.

    21ª missão

    Siga até o policial e veja uma animação. No meio do caos, saia arrebentando todos os monstros, mas tome sempre muito cuidado com as granadas e com os homens-bomba. Fique atento para coletar as armas que estarão espalhadas pelo local. Quando a porta da igreja explodir, passe por ela e veja uma bizarra animação.

    1º Chefe: War

    Dificuldade: Difícil

    Lembra do homem careca com tatuagem e cheio de piercings que você enfrentou? Inacreditável! Ele voltou, só que na versão mutante. Prepare-se, porque ele está muito mais forte do que da última vez que você o enfrentou. Quando War começar a atirar com sua metralhadora devastadora, esconda-se atrás das árvores e das estátuas ou saia correndo no sentido contrário das rajadas de bala (ao redor do monstro) e quando puder ataque-o coletando as armas que estarão espalhadas no local. Depois de um tempinho, a terrível criatura, além de rajadas de metralhadora, começará a disparar granadas pelo pátio. Esquive-se delas. Fique atendo e aproveite todas as chances que tiver para contra-atacar.

    2º Chefe: Famine

    Dificuldade: Fácil

    Siga pelo corredor até a animação. Enfrente mais uma bizarra criatura de nome Famine. O inimigo tem ataques rápidos e poderosos. Fique sempre a longa distância desviando das facas que ele jogará contra você. Quando a aberração der um mortal e pular com as garras contra você, desvie e dê um combo de três golpes. Logo após, saia correndo, fique novamente a longa distância e repita a ação até ele morrer.

    3º Chefe: Pestilence – Parte 1

    Dificuldade: Fácil

    Esta enorme criatura chega a dar muito medo, mas é só tamanho. Ele tem quatro tipos de ataques. No primeiro ele joga os braços contra você; no segundo joga em sua volta uma proteção de lava verde fazendo com que você não possa o atacar; no terceiro desfere violentas patadas e no quarto ele se agacha e solta várias bolas verdes explosivas. Você terá sua chance de atacá-lo. Antes que essas enormes bolas fiquem vermelhas e se transformem em explosivos, chegue perto delas, pressione c para agarrá-las e depois x para arremessá-las contra o inimigo. Jogue seis delas para derrotá-lo.

    4º Chefe: Pestilence – Parte 2

    Dificuldade: Média

    Ele vem um pouco mais difícil, mas não do outro mundo. Ele está um pouco mais ágil e tem três ataques. Às vezes ele desfere um combo de três golpes. Quando ele fizer isso, desvie e contra-ataque. No segundo golpe, não há como atacá-lo. Ele desfere um combo de seis rajadas de ácido contra o chão. Fique a longa distância quando ele fizer isso. No terceiro e último tipo de ataque de Pestilence, ele dá um tapa superforte. Assim que ele aplicar esse golpe, siga para as costas dele e dê um combo de no máximo três golpes. Pestilence também pegará os bancos da igreja e os lançará no chão tentando acertá-lo. Desvie e fique esperto, pois às vezes aparecem itens quando os bancos quebram. Repita a seqüência de golpes até eliminá-lo.

    5º Chefe: Death Cody – Parte 1

    Dificuldade: Média

    É isso mesmo! Você lutará contra o seu irmão Cody, só que ele está completamente endemoniado. Antes de tudo, fique escondido atrás das caixas. Quando ele soltar a magia, esquive-se para que a caixa se quebre e os itens apareçam. Tente estourar quase todas as caixas deixando os itens à disposição, mas não os use agora, deixe para depois. Fique andando em círculos e, quando ele desferir algum golpe, automaticamente você desviará. Aplique um combo rápido e repita a ação até derrotá-lo.

    6º Chefe: Death Cody e Padre Espano

    Dificuldade: Difícil

    Você terá de enfrentar os dois. Primeiro, dê umas porradas em Death Cody (a única vantagem é que ele está com a resistência menor, porém seus golpes ficarão um pouco mais poderosos). Quando você o exterminar, o Padre Espano descerá para lutar contra você. É hora de estar equipado com uma das armas que estavam nas caixas. Pegue a .12 e descarregue toda a munição em cima do padre. Cuidado com os contra-ataques, pois ele está equipado com uma poderosa espada e com uma arma .38 que pode acertá-lo a longa distância. Não o deixe chegar perto do corpo de Death Cody, pois ele aplicará uma injeção para reviver a criatura. Caso isso aconteça (o que é bem provável), repita a ação, equipe-se de uma arma ou espada poderosa, guarde-a com você, mate o Death Cody novamente e repita o procedimento até finalmente eliminar esse padre de uma figa. Veja a animação final de Final Fight: Streetwise.

    EXTRAS

    Complete o game para liberar:

    1- O jogo original, o Final Fight do fliperama.

    2- O clipe “Archetype”, da banda Fear Factory.

    3- O clipe “What Drives the Weak”, da banda Shadows Fall.

    4- O clipe “Inspiration on Demand”, da banda Shadows Fall.

    5- Os personagens Haggar, Guy e Cody, do antigo Final Fight, para o Arcade Mode.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:53 pm