hiper downloads

Olá, seja bem vindo,aqui vc podera emcontrar de tudo,downloads de jogos,filmes,programas,tutorias,detonados de jogos,tudo hiper compactado


    Dragon Quest VIII: Journey of the...

    Compartilhe

    magno
    Admin

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 24
    Localização : engenheiro caldas MG(mais sou de SP)

    Dragon Quest VIII: Journey of the...

    Mensagem  magno em Sab Fev 18, 2012 7:01 am

    chefes de dragon quest

    Chefe: Geyzer

    Se você evolui até o nível 6 ou 7, não terá muitos problemas contra este inimigo. Mantenha os ataques constantes com Yangus, enquanto usa Psyche Up com seu personagem. Fique atento com seu HP, nunca o deixando abaixo de 10. Volte para Farebury e visite Valentina. No dia seguinte, fale com Kalderasha e saia da cidade pelo portão sul. Siga, então, pela estrada. Chegando na bifurcação, siga na direção de Checkpoint e, logo que cruzar uma grande ponte de pedra, mais adiante você encontrará um vilarejo. Após a confusão com os garotos, se ainda for dia, visite a mansão (caso seja noite, durma na hospedaria). Vasculhe o lugar, depois vá ao andar superior e fale com a empregada no quarto para saber sobre um rato. Examine o buraco na parede e sua mascote, Munchie, investigará. Desça pelo lance de escada e suba pela vassoura para pegar a Jessicas Letter, então volte pelo buraco na parede. Fora do quarto, fale duas vezes com Bangerz e ele sairá do vilarejo com você. Siga pela estrada rumo leste e entre na torre adiante.

    Chefe: Khalamari: atenção ao seu HP quando ele usar seu ataque de fogo. Magias e itens são fundamentais. O esquema aqui é usar Psyche Ups. Se você conseguir dois ataques com a barra de tensão em .50, você ganha fácil.

    Chefe: Tortured Soul

    Seus ataques são medianos, então mantenha o HP de seu grupo acima de 50. Com seu personagem mais forte, use Psyche Up para maximizar seus ataques e use habilidades com os demais (no caso de Jessica) e ataques físicos. Tortured Soul poderá chamar reforço, exigindo atenção dobrada. O resto do caminho o Levará até uma escada que acessa a iLhota atrás do monastério. Entre na casa e, no andar superior, examine a cama para falar com Abbot Francisco. Seu grupo será jogado na prisão. FaLe com todos e Angelo virá ajudá-los. Examine a câmara de espinhos para chegar em uma caverna secreta. Saindo do monastério, a vida de Abbot Francisco estará em perigo. Siga para MaeLLa Abbey, visite a ilha ao fundo e fale com o guarda nos braços de AngeLo. Logo depois, fale com MarcelLo para receber o WorLd Map e a companhia de Angelo em seu grupo. Obs.: AngeLo possui a magia Zoom, que Lhe permite viajar rapidamente entre Lugares por onde já tenha passado.

    Chefe: Trap Box

    Se alguns personagens estiverem acima do LeveI 18, será uma batalha fácil. Fique atento com seu HP e concentre os ataques dos personagens mais fracos no inimigo, enquanto usa o Psyche Up com os mais fortes para realizar ataques mais poderosos. Repita o processo. Ao obter a Venus Tear, use a magia Evac de Jessica e você sairá rapidamente da dungeon. Volte à casa de Red e fale com ela para recuperar Medea. Depois visite Pickham e vá ao esconderijo de Brains, o informante, para saber seu próximo destino — você pode visitar o mercado negro e trocar alguns tens/equipamentos feitos com o Alchemy Pot por dinheiro ou outros itens. Siga para Port Prospect, mas não entre na cidade. Siga na direção noroeste para encontrar um caminho entre as montanhas. Antes, visite a casa no alto da colina.

    Chefe: Don Mole

    Elimine as toupeiras menores e concentre seus ataques em Doo Mole. Ele usará ataques que deixam o personagem desorientado, ou um ataque forte que acerta todos. Quando isso ocorrer, recarregue o HP rapidamente e use seus dois personagens mais fortes para usar Psyche Ups, enquanto os outros dois cuidam dos inimigos menores e dão assistência a equipe. Ao receber a Moonshadow Harp, use a magia Evac e visite o reino de Ascantha para dormir na Hospedaria até o anoitecer, depois volte para o castelo Trodain e use a biblioteca para ter acesso ao Moonshadow Land. Fale com Ishimahri para ele ajudá-lo com o navio. Agora que você pode navegar pelos mares, siga rumo oeste para encontrar uma ilha com um castelo — o Princess Minnies Castle. Desembarque lá, suba o lance de escada e entre por uma das portas para ver uma cena. A princesa perguntará se você tem Mini Medals. Independente de sua resposta, ela descerá para a sala do trono. Fale com a princesa e, a cada quantidade de Mini Medals que ela pedir e você encontrar, poderá ser trocada por prêmios. Volte para seu navio e siga por entre os dois continentes a oeste. Logo você avistará a Seaview Church, desembarque ao lado e fale com o menino dentro da igreja. A estrada o levará a uma nova cidade.

    Chefe: Dhoulmagus

    Seus ataques causam grandes danos, então mantenha o seguinte padrão: com Angelo, cuide do HP do grupo, além de usar a magia Kabuff e atacar sempre que possível. Jessica servirá como suporte do grupo, use a magia Oomph nos personagens, depois use as magias Insulatle e Acceleratle, atacando sempre que possível com a magia Boom. Com Yangus, use sempre um Psyche Up e depois ataque. Enquanto que com o personagem principal você pode usar Psyche Up + 5 ou +10, e combinar com alguma habilidade de ataque. Mantenha esse padrão o máximo possível, lembrando que Dhoulmagus pode anular o uso de sua barra de tensão. Vencendo a primeira parte da batalha, Dhoulmagus mostrará sua verdadeira face. Mantenha o padrão de batalha citado para vencê-lo.

    Chefe: Evil Jessica

    Jessica possui ataques poderosos e terá a ajuda de sombras. Então concentre seus ataques nela usando Yangus e o personagem principal, enquanto Angelo servirá como personagem suporte do grupo (cuidando do HP e atacando as sombras sempre que possível). Após a batalha, Jessica soltará o cetro mágico e voltará ao normal. Dominico pedirá para você acabar e, independente de sua resposta, .Jessica voltará ao grupo. No dia seguinte, vá falar com Dominico em sua casa, na cozinha. Depois saia e você ouvirá um grito. Dominico pedirá que você destrua Sir Leopold. Saia da cidade rumo norte (ao sair da casa de Dominico, Jessica explicará um pouco de seus sentimentos a você e a resposta ficará a seu critério), e acompanhe a estrada rumo noroeste para entrar na caverna que o levará às montanhas gélidas. Quando você acordar na Marta’s Cottage, vá para o andar acima e fale com seus amigos para iniciar uma cena, depois mexa com o cachorro. No dia seguinte, siga para a cidade vizinha onde terá que entregar um pacote para Marek.Chefe: Red Horn & Blue Famg

    O monstro Red Horn é o mais perigoso, então concentre seus ataques nele. Mantenha Jessica e Angelo como suportes do grupo, cuidando do HP e usando magias para melhorar o desempenho dos personagens, além de atacar sempre que possível -use a habilidade Sarcastic Snigger de Angelo para neutralizar os Psyche Ups do inimigo. Os outros dois personagens servirão para ataques constantes, e lembre-se de usar Psyche Ups alternando entre os ataques. Mantendo o HP de seu grupo elevado, você não terá problemas.

    Chefe: Captam Crow

    A batalha pode se complicar quando o inimigo carregar sua barra de tensão ao máximo, então mantenha o HP do grupo sempre elevado. Use as magias de Jessica e Angelo para auxiliar o grupo, atacando sempre que possível; e com os outros dois, procure usar Psyche Ups umas duas vezes para realizar um ataque - o inimigo pode anular seus ataques. Vencendo, abra o baú para obter a Ilumminated SeaChart - use este e seu mapa mostrará onde encontrará o Goldbird Empyrea. Volte para o barco e navegue para o X indicado no mapa. Logo depois siga o caminho luminoso até a encosta da ilha. Chegando em terra firme, suba pela colina adiante e, na parte elevada da ilha, você encontrará um vilarejo.

    Chefe: Empyrea

    Esta batalha será difícil caso seu grupo esteja com LeveI abaixo de 30. A regra das batalhas prevalece: Jessica e Ângelo são os personagens suporte do grupo, enquanto os outros dois concentram os ataques Psyche Ups contra o inimigo - o inimigo pode neutralizar esta última ação, então não concentre os ataques até .1000. Obs.: magias de ataque de múltiplos alvos funcionam muito bem nesta batalha, use o melhor que tiver. Empyrea pedirá sua ajuda para recuperar seu ovo na Godbirds Eyrie — fale com ela para voltar a Empycchu, dormir e salvar seu progresso. Depois volte para o arco de pedra para continuar. Pegue o mapa no baú sobre a elevação adiante e siga para a passagem subindo pela inclinação à direita. O resto da dungeon será apenas subida, e no topo você terá mais um desafio.

    Chefe: Gemon

    Ele possui ataques poderosos, mas tem um padrão de ataques similar ao de Empyrea. Então use o mesmo esquema: Jessica e Angelo como personagens suportes (magias para auxiliar o grupo), enquanto os outros atacam constantemente. Ataque os inimigos menores e use apenas ataques físicos contra Gemon - Psyche Ups são bem vindos. Procure manter sempre o HP do grupo elevado. Vencendo a batalha, o espírito do filho de Empyrea o ajudará no resto da jornada. Pegue o Godbird~s Soulstone e use-o como um item quando quiser voar. Você voltará para o mundo normal. Voe para o pequeno continente ao extremo norte do mapa. Vasculhe a estrada ao norte antes de entrar no grande castelo adiante.

    Chefe: Evil Sir LeopoLd

    O esquema de ataque de Leopold é similar ao das batalhas contra Empyrea e Gemon. Apesar dos altos danos, basta manter seu HP elevado e atacar continuamente. Mantenha Jessica e Angelo como suportes do grupo (use magia para aumentar sua defesa e agilidade, além de atacar sempre que possível), enquanto os outros dois atacam alternando com Psyche Ups entre si — magias de ataque ajudam bastante. Seu grupo será exilado em Purgatory Island. Fale com todos dentro da prisão e depois vá até a cela. No dia seguinte, fale com o padre junto a Angelo para ocorrer a troca de guarda. Fale com todos na cela e com o guarda e, após algumas cenas, fale com o High Priest Rolo. Após fugir da prisão, abra seu mapa e siga para a ilha indicada ao sul. Após explorar os arredores da ilha e vasculhar a cidade, siga para os portões na base da grande estátua adiante para iniciar uma cena.

    Chefe: Marcello

    Mais uma vez o processo de batalha pode ser repetido, usando Jessica e Angelo para auxiliar o grupo com magias e HP, sempre atacando quando possível, enquanto os outros dois usam ataques físicos — use Psyche Ups até obter + 100 para uma vitória fácil, além de magias de ataque. Após a batalha, um castelo se elevará aos céus.

    Chefe: Rhapthorne

    Igual aos últimos chefes, este usará dois ataques seguidos, então mantenha Jessica e Angelo como suporte da equipe no uso de magias de proteção e recarregamento de HP (use a Sages Stone para encher o grupo). Com os demais, use Psyche Ups + 5 e ataque, ou terá seu efeito anulado. Vencendo a batalha, faça o caminho de volta até o quinto andar e você terá mais um confronto. Mas nesta parte da batalha, você poderá usar Psyche Ups para elevar seus ataques ao máximo. O inimigo usará ataques constantes e poderosos, então seu HP é prioridade.

      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 7:28 am