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    Constantine

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    magno
    Admin

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    Data de inscrição : 09/12/2011
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    Localização : engenheiro caldas MG(mais sou de SP)

    Constantine

    Mensagem  magno em Qui Fev 16, 2012 1:20 pm

    HELLBLAZER

    Fique sobre a poça de água proveniente da garrafa partida, lance o feitiço do

    portal (gateway) executando a combinação de movimentos que vai aparecer na tela para ser transportado

    para o inferno.

    Siga matando os scavengers com a pistola witch’s curse(R1) ou golpes (X). Percorra todo o local e um meteoro

    atingirá o carro bloqueando o caminho. Entre no prédio, salte através da metade

    da porta esquerda. Recolha toda a munição disponível e suba a escada. O meteoro

    criará um buraco no piso, basta ir correndo na direção dele e Constantine

    saltará automaticamente. Salte mais um buraco e caia no próximo.

    Suba as escadas do motel, um demônio o apanhará e o levará para outro lado

    (apenas para exibir a apresentação dos desenvolvedor do jogo). Quando ele te

    largar, desvie dos inimigos e apanhe a parte da arma destacada na animação.

    FINDING HENNESSEY

    Pegue o bônus perto das duas lixeiras. Escale a cerca apenas caminhando na

    direção dela. Desvie dos ratos, suba na caçamba de lixo direita e salte o muro.

    Misteriosamente, os carros começam a se chacoalhar, disparar os alarmes, e alguns deles saram lançados contra você. Suba a

    escada de mão na segunda entrada à esquerda. Dica: hä mais um bônus no beco

    antes dos carros.

    Avance pela pequena passagem atrás de você, caia sobre um furgão, pegue mais um

    ônus no beco à frente. Suba nas caixas e entre pela janela. Derrote todos os

    monstros e suba a escada. Ao chegar ao telhado, pegue mais um bônus atrás da

    porta. Salte pela janela quebrada.

    ecupere um pouco do flask of enlightenment (fraco do esclarecimento) sobre a

    caixa. Continue, procure mais um bônus embaixo da escada assim que aparecer um

    flash de fogo na tela use a visão da verdade para enxergar no Escuro(quadrado). Encontre

    Hennessey depois da porta dupla. Dica: fontes de água também recuperam seu flask.

    ELRIU’S APARTMENT

    Pegue um bônus à esquerda e vá para o lado oposto em seguida. No nível anterior,

    você recebeu o feitiço StormCrow. Execute-o assim que lhe for solicitado para

    acabar com múltiplos inimigos. Derrote todos os inimigos adiante, suba as

    escadas de mão e salte pelas sacadas. Entre no apartamento pela janela aberta.

    Pegue um bônus atrás do sofá. Dirija-se ao banheiro, ative a visão da verdade e

    observe o símbolo no alto da parede esquerda. Perceba também a revelação de uma

    passagem; pressione o botão de ação para abri-la e pegue a chave do apartamento

    e um bônus. Dica: Recolha bombas de água benta.

    Avance pelo coreedor, não abra ainda a primeira porta à esquerda. Pegue um bônus

    no escritório, outro bônus no armário, flask na geladeira e a boneca vodu no

    criado-mudo do quarto. Ainda no quarto, ative a visão da verdade. Existe um

    quarto secreto atrás do armário, vá até lá e apanhe um feitiço para aumentar

    permanentemente sua saúde.

    Agora sim, poderá destrancar a porta do corredor. Jogue uma bomba de água benta

    no mestiço para revelar sua verdadeira face e atire com a pistola até matá-lo.

    Antes de se aproximar do elevador, pegue mais um bônus no canto. Dica: A boneca

    vodu aumenta a quantidade de mágica extraída de seus inimigos.

    ELRIU’S BASEMENT

    Encha o flask no bebedouro à esquerda. Entre no depósito (storeroom), ative a

    visão da verdade, mova a prateleira embaixo da marca e pegue o besouro

    estridente. Lance o feitiço StormCrow nos ratos.

    No escritório, abra o armário e recolha a anotação de Elriu. Volte ao corredor,

    siga o caminho da esquerda até o final. Possivelmente, voe cairá nos buracos do

    piso (caia mesmo se conseguir desviar). Existe um bônus e flask dentro do

    esgoto, mas o caminho é subindo a escada. Pegue a chave da oficina e escale a

    caixa.

    Vá para o final do corredor adjacente ao escritório. Mova a caçamba central para

    você subir e alcançar a porta do alto. A chave da oficina será usada. Pegue a

    arma cruficier e desça pelo alçapão. Desative o gerador, pegue a chave e saia.

    Vá para a direita, onde os buracos no piso se formaram. A corrente elétrica foi

    desligada, então você poderá ficar na água e lançar o feitiço Gateway. Ative a

    visão da verdade, procure uma pequena passagem à direita, pegue um frasco no

    final.

    SANGRE DE DIO

    Abaixe-se para passar pelos canos, desvie dos vapores, pgue um feitiço (replic)

    que aumenta a sua barra de magia. Ocorrerá uma explosão e alguns demônios virão

    ao seu encontro, destrua-os e dirija-se à sala em chamas. Gire a válvula à

    direita para reduzi as chamas.

    Os Bile-riz tomam o corpo dos cadáveres. Lance o StormCrow e atire nos Bile-riz

    quando eles saírem dos corpos. Entre pela próxima porta. Um policial corre

    afugentado pelos ratos, lance outro StormCrow neles. Jogue uma bomba de água

    enta no mestiço e atire até matar.

    Pegue o encanto do exorcismo, lance-o no cidadão possuído pelo Bile-riz. Após

    eliminar mais alguns ratos, pegue a boneca vodu sobre as caixas à direita.

    Elimine dois mestiços, cruze um quarto escuro na metade do corredor. Derrote

    três mestiços, arraste a grande caixa à direita da escada, cruze todo o corredor

    e você chegará à sala com a lança do destino.

    Há um pequeno quebra-cabeça antes de se ter acesso à lança do destino. Lembra-se

    da anotação de Elriu? Pois então, abra o inventário e procure-a. Ela indica a

    ordem correta da combinação de símbolos que você deve pisar. Pegue a lança em

    seguida.

    Um vermin demon aparecerá. Jogue o besouro estridente, ataque o inimigo com

    socos e pontapés e atire nos ratos e cobras antes que o inimigo se refaça.

    epita até drenar toda a saúde. Recolha a peça da arma sagrada.

    EDWARD CROWLEY MEMORIAL LIBRARY

    ecupere saúde e flask no bebedouro. Passe pela porta em frente. O caminho é por

    um tapete vermelho, com uma plaqueta na parede indicando registros públicos (public

    ecords). Caminhe por toda a extensão do tapete vermelho, suba a escada.

    Entre na sala de leitura (reading room). Derrote dois mestiços, empurre a

    mesinha para você poder subir e saltar pela janela esquerda. Aqueles típicos

    aldinhos de limpeza com rodas estão virados, formando uma poça d’água. Aqui

    você pode lançar o feitiço Gateway, mas não ofaça ainda. Rume para a outra sala,

    mova a mesinha até encostar na porta. Retorne a sala, lance o feitiço Gateway,

    suba na mesinha que você moveu e salte pela porta, neste plano, parcialmente

    destruída.

    Derrote os seplavites lançando um feitiço Stormcrow para facilitar. Entre pela

    segunda porta à direita, passe pela abertura na base da parede. Pegue o dragon’s

    eath, derrote os demônios, salte o obstáculo e suba a escada. Use a ampola de

    água no final para retornar ao mundo dos vivos.

    Entre na sala de estudo (study room), pegue uma chave na última sala. Volte à

    área principal (primeiro, você deve matar alguns Bile-riz). Destranque a porta

    indicada pelos rastros de sangue. Lance o feitiço Gateway. Vá para a área

    principal, fique na parte interna do elevador, suba a grade direita.

    Kan-Gore é o guardião do “naissance of demoniacs”. Movimente-se constantemente

    para os lados. A unia forma de atingi-lo é na boca, quando estiver aberta. A

    melhor hora é no arremesso das esferas de fogo. Talvez você pense em usar o giro

    em 180º para ter mais precisão, todavia, pode ser um tanto quanto decepcionante.

    Derrote o monstro, pegue o livro, a última parte da arma e a ampola de água para

    etornar ao seu plano.

    MORTUARY

    Finalmente você pode usar a espingarda sagrada (holy shotgun). Dirija-se ao

    estacionamento, passe pela cortina e a porta dupla. Exorcize o guarda possuído e

    pelo Bile-riz. Exorcize ou mate os Bile-riz da sala seguinte. Entre na porta

    dupla à direita para exorcizar mais alguns Bile-riz.

    Elimine os scavengers, atire na janela; ative a visão da verdade pois as luzes

    serão apagadas e novos inimigos virão. Continue pelo corredor, a próxima sala

    está em chamas. Desça pela escada passando pelo parapeito quebrado.

    Encontre um médico e uma enfermeira. Utilizando a visão da verdade, pode-se

    evelar que a enfermeira é mestiça, então, mande-a de volta ao inferno e pegue

    uma chave. Verifique uma pequena abertura antes da escada para recolher o charm.

    Suba a escada, vire à esquerda. Chame o elevador, mate o impaler com um tiro na

    parte inferior das costas. Suba nos destroços e alcance o andar superior

    passando pela abrtura no teto do elevador.

    Entre pela porta dupla, derrote os seplavites. Encontre o padre na outra sala.

    Continue em frente, derrote mais um impaler. A porta com tarjas amarelas se abre

    sozinha ao se aproximar dela. Examine o computador perto da janela, pegue o

    feitiço protection. Volte ao corredor, derrote dois impalers, vire à direita e

    encontre o corpo de Elriu.

    13TH PRECINT HOUSE

    ecupe suas coisas sobre a mesa. Há um bebedouro no corredor esquerdo, mas o

    caminho é pelo direito. Vire na única porta à esquerda, Entre numa “tímida”

    porta à esquerda, suba a grade atrás da próxima porta e pegue um relic.

    Volte à sala principal, entre no escritório e lance o feitiço Gateway, estando

    sobre a água proveniente do aquário.

    Empunhe o purger e use-o contra os seplavites. O behemoth surgirá, destruindo a

    parede. Este é um dos monstros mais difíceis, se você ao utilizar a arma

    correta. Você é um felizardo por possuir a breath dragon, pois com outras armas

    seria necessária uma precisão para acertar uma das três cabeças do monstro. Mas

    com ela, basta acertar o peito do monstro. Caso acabe a munição, substitua pela

    holy shotgun. Após derrotar o behemoth, passe pelo buraco formado na parede,

    desça as escadas e use a ampola de água.

    Desça a escada, escale a grade. Elimine os Bile-riz. Pegue uma chave no final do

    corredor, perto do bebedouro. Use-a após a primeira grade que você soltou e

    lance o feitiço Gateway.

    Vasculhe as celas, um monstro novo é apresentado. A holy shotgun é uma excelente

    opção; dois disparos serão o bastante contra ele. Suba toda a escada, pegue o

    feitiço charm e o moses shroud. Dsça um pouco a escada, siga derrotando os

    inimigos e encontre a ampola de água.

    Saia do banheiro, adentre pela porta em frente. Rola a animação em que a

    policial foge de vários demônios. Pressione o botão à esquerda. Passe pela porta

    que se abriu, derrote todos os inimigos e deixe o prédio.

    JOURNEY TO PAPA MIDNITE’S

    Elimine o seplavite, recolha os itens na carroceria do caminhão. Escale a grade,

    derrote alguns scavengers e impalers. Siga pela esquerda, quebre o vidro e entre

    pela janela para recolher uma boneca vodu e um relic.

    Siga na direção oposta, enfrente o vermin demon, suba a escada de mão depois da

    grade. Corra e salte para o outro teto e caia na caçamba de lixo para minimizar

    os efeitos da queda.

    Suba na caixa, no teto do furgão branco e no teto do prédio. Desça pela abertura

    do teto solar, pegou os pregos ricocheteantes e o charm atas da pilha de caixas.

    Pressione o botão para abrir o portão e sair.

    Volte ao teto do prédio, salte para o outro prédio de gente ao outdoor. Vá

    saltando até cair em outra caçamba que está meio escondida no canto. Passe pelo

    portão entreaberto. Fique no símbolo desenhado em sangue no chão, ative a visão

    da verdade e pressione o botão de lançar feitiço. Ficam restando as teclas do

    feitiço: a tocha indica a tecla e o algarismo romano o número de vezes; então

    fica assim: cima, cima, direita, baixo, baixo, baixo, esquerda e esquerda. Um

    septabile lhe dará uma carona.

    Aproxime-se da grade a quadra de basquete. Cleaver é a nova espécie inimiga para

    ser derrotada. Derrote com a holy shotgun ou o breath of dragon. Acabe com os

    septaviles e lance um Stormcrow nos cleavers (dois dão muita dor de cabeça).

    Dirija-se ao bar do Midnite.

    HELL’S MUSEUM

    Entre no museu. Será mostrada a animação revelando a necessidade de três selos

    para abrir a câmara de Lexicun. Suba a escada esquerda, siga retilineamente, ao

    invés de virar à esquerda. Uma passagem secreta é descoberta, pegue o moses

    shroud e uma boneca vodu. Suba as escadas e salte o obstáculo (não passe pela

    porta destruída).

    Na sala com os retratos em movimento, ative a visão da verdade e dirija-se à

    passagem secreta. Empurre o bloco sobre o fogo de modo que sirva de ponte para

    você poder recolher o feitiço confusion. Volte à sala anterior e passe pela

    porta dupla.

    Teste o feitiço confusion no próximo grupo de scavengers. Avance mais uma sala,

    pegue o selo de Lúcifer, derrote o behemoth. Passe pela porta que fora

    destrancada, suba a escada, mova o bloco desbloqueando, assim, a porta. Coloque

    o símbolo de Lúcifer no receptáculo esquerdo, na entrada da câmara.

    Suba a escada direita, passe abaixado pela porta destruída. Encoste-se na parede

    direita e atravesse tranquilamente o extenso buraco. Destrua os inimigos da sala

    seguinte, passe pela porta dupla e atravesse o penhasco, pendurando-se na parede

    (pegue alguns itens na passagem secreta, à esquerda). Elimine dois cleavers e

    dois bastardos, corra e salte o poço em chamas.

    Na sala com o selo de Satã, existem doze botões no piso e quatro quadros

    idênticos na parede, representando a planta baixa da sala. Ative a visão da

    verdade, examine cada um dos quadros e perceba que somente em um deles um dos

    quadrados foi preenchido, isto indica qual botão você deve pressionar. Examine

    novamente os quadros para descobrir o próximo botão até desbloquear o selo.

    Posicione o selo no receptáculo central da câmara. Entre na porta dupla, à

    esquerda (uma das poucas intactas). Possivelmente, o impaler te pegará

    desprevenido. Derrote os inimigos; depois da porta dupla, encoste-se na parede e

    passe pela fenda. Derrote o inimigo da outra sala, corra pelo corredor, pois o

    chão ruirá.

    Área do selo do demônio, o puzzle aqui é divertido. Puxe o bloco no canto até um

    círculo perto do selo do demônio. .Empurre os dois balcões que não podem ser

    emovidos, mas podem ser deslocados, abrindo e fechando passagens. Posicione o

    loco sobre um círculo e fique sobre o outro. Pegue o selo, derrote os

    septaviles e posicione o selo no último receptáculo da câmara e pegue o Lexicum.

    20 LANES BOWLING ALLEY

    Ângela é raptada durante a animação. Derrote dois scavengers. Pegue a boneca

    vodu perto do toca-discos. Saia do apartamento, desça as escadas e entre pela

    última porta à direita. Elimine os muitos demônios, entre na cada de jogos,

    encoste-se na parede direita e pegue o relic. Volte à área principal e entre

    pela porta no canto. Suba toda a escada, empurre uma caixa e use-a para alcançar

    a abertura no alto da porta.

    Entre pela porta em frente, ative a visão da verdade e constate a existência de

    uma passagem atrás da parede direita. Basta encostar-se à parede. Recolha os

    itens e volta para a sala principal.

    Dirija-se ao escritório, lance o feitiço Stormcrow nos ratos. Mova o armário

    desbloqueando a porta. Atire na janela e salte para a sacada. Duas partes estão

    uindo, não fique parado sobre elas. Suba a escada e entre pela janela.





    showImage2("divImage_51303","images/fig001.jpg",480,640) Vá

    para a direita para encontrar um bebedouro. Volte e vá para a esquerda, mova uma

    caixa e passe por sobre a porta. Siga derrotando os monstros e encoste-se com o

    funcionário do local. Ouça a gravação da secretária eletrônica, recupere a saúde

    no bebedouro. Entre pela próxima porta, vire à direita, encoste-se na parede,

    passe por detrás da pilha de caixas no canto e suba a escada de mão.

    Você achou os puzzles de Constantine fáceis? Ah, meu amigo, esse aqui dá

    trabalho! Há um pentagrama com dez posições de junção e cinco velas com flechas

    direcionais embutidas embaixo. Consultando a imagem do lado: os números indicam

    a junção e a ordem de colocação das velas; as velas foram nomeadas

    alfabeticamente, coloque a bela A na posição, a vela B na posição e assim por

    diante. Pegue o feitiço Gargoyle. Teste-o nos inimigos, transformando-os em

    pedra.

    HELL’S HIGHWAY

    ecupere sua saúde, à direita. Siga derrotando os monstros, use os feitiços na

    medida do possível. Um meteoro destruirá quase toda a ponte, desça a parte da

    ponte inclinada. Mate mais alguns inimigos e suba a rampa.

    Há um caminhão tombado, encoste-se nele e passe pela fenda. Suba a escada de

    mão, caminhe sobre a carroceria que desabará assim que você chegar ao outro

    lado. Entre no túnel, siga o caminho da esquerda, vá saltando os pilares (há um

    caminho pela esquerda com alguns itens extras). A passagem estará bloqueada, mas

    se você ativar a visão da verdade a partir de um dos pilares, verá a revelação

    da passagem no alto do amontoado.

    Derrote o behemoth, salte no pilar, já que o carro é derrubado. Caminhe sobre o

    ônibus destruído, suba o monte de areia e entre na construção destruída. O

    templo do inferno é mostrado, derrote mais monstros para ganhar acesso a ele.

    HELL’S TEMPLE

    Passe por debaixo das vigas inclinadas e depois pelo buraco na parede. Pegue

    munição descendo a escada à esquerda, em seguida, vá para a direção oposta.

    Ative a visão da verdade no salão, veja que existe um buraco no alto da parede

    esquerda, mova o bloco para alcançar. Vá para o final da sacada, derrube a

    estátua, caia no buraco no canto e depois no buraco que a estátua formou no

    piso. Existem cinco cadeiras elétricas, é preciso usar cada uma delas para

    ecuperar os cinco tumblers. Comecemos pela cadeira direita e seguiremos em

    sentido anti-horário.

    TRIAL OF ANGER

    Vire à esquerda, passe pelo buraco e pegue o charm. Volte e siga pelo caminho

    central. Derrote o behemoth, pegue o tumbler of anger e volte para a cadeira

    elétrica.

    TRIAL OF DEATH

    Há três cartas na parede, cada uma possui um botão em sua base. O objetivo é

    girar as cartas até que todas fiquem com a imagem da morte. Caso apareça a

    imagem de um monstro, você terá de enfrentá-lo antes.

    TRIAL OF PAIN

    Elimine os bastardos e os seplavites. Salte os pilares, sendo que no último você

    terá de enfrentar um puzzle que representa as fases da lua. Basta seguir a

    passagem cronológica das fases. Solução: direita, direita interna, centro,

    direita interna, centro, centro, centro, direita. Pegue o tumbler of pain,

    derrote todos os inimigos e faça o caminho de volta para a cadeira.

    TRIAL OF TEMPTATION

    Ao encontrar uma porta trancada, siga o corredor da esquerda e recolha o feitiço

    elic Acione a alavanca no final do corredor direito, assim, o local girará,

    voltando o teto para sua devida posição. Volte alguns passos, encontre a chave

    da porta sobre a mesa. Gire a alavanca disponível agora no final do corredor

    esquerdo. Destranque a porta, pegue o tumbler of temptation. Use o feitiço

    Stormcrow nas ondas de inimigos e volte para a cadeira.

    TRIAL OF FEAR

    Siga o vale derrotando os bastardos e seplavites. Lance um Stormcrow nos

    scavengers e seplavites. O tumbler of fear está na base da cruz, suba a escada

    de mão e caminhe sobre as vigas. Use sempre o Stormcrow para limpar o caminho.

    Volte para a cadeira. Insira todos os tumblers no receptáculo.

    ALTHZAR ZYMERGY REGISTRY

    Há um bebedouro na escuridão da parede esquerda. Vá para a o escritório e pegue

    o cartão de identificação sobre a mesa. Você pode prosseguir usando tal cartão

    no leitor da porta no saguão ou então suba na copiadora e salte a janela.

    Derrote os mestiços e tome quaisquer dos elevadores. Mais inimigos para

    derrotar. Encontre Balthazar na sala seguinte e mais mestiços – lance o feitiço

    Gargoyle. Entre pela porta à esquerda. A única forma de derrotar esse mestiço é

    atirando (de preferência com a holy shotgun) no retrato na parede. Examine o

    interior da parede e recolha alguns itens, incluindo um relic. Na última sala,

    encontre uma poça d’água e lance o feitiço Gateway.

    THE RECKONING

    Mate os vários tipos de inimigos, suba a escada no final do corredor.

    Encontre-se com Balthazar, vá para a outra sala e pegue a ampola d’água para

    voltar ao plano dos vivos.

    Que o vidro do escritório e mova a estátua de Atlas até encostá-la na parede.

    etorne à poça d’água e volte para o inferno. Suba na estátua que você moveu e

    escale a parede. Salte o buraco, derrote mais alguns inimigos e encontre-se mais

    uma vez com Balthazar! Lanceo Stormcrow nos inimigos e pegue a ampola d’água.

    althazar não é tão difícil quanto se imaginava. Lance o feitiço Demon Leeech e

    deixe que Balthazar acerte um dos projéteis em você, pois o ataque voltará

    contra ele. Esconda-se atrás dos pilares, mate alguns seplavites para recuperar

    sua magia e torne a lançá-la. Faça isso até derrotar Balthazar.

    AVENSCAR HOSPITAL

    Há muitos inimigos na área dos elevadores. Procure sempre recuperar saúde no

    ebedouro atrás do balcão. Derrote o impaler, desça a escada, derrote mais um

    impaler e pegue a boneca vodu atrás das caixas.

    A porta no meio do corredor está trancada, ente pela próxima. O impaler derruba

    a porta esquerda. Perceba que existe uma caixa bloqueando um buraco, vá para lá

    e pegue o charm. Mais um impaler derruba outra porta. Abra a porta seguinte

    acionando o keypad.

    Siga o corredor da direita, suba as escadas. Entre pela porta direita, derrote a

    enfermeira, que na verdade é uma mestiça, e pegue as chaves com o guarda morto.

    Destranque a sala de segurança no final do corredor, acione o painel à direita e

    aguarde a animação de Gabriel levando Ângela. Volte para o andar inferior,

    perceba que a porta no final do corredor estará destrancada. Entre pela primeira

    porta à direita e cruze o túnel. Mova o bloco para você poder subir e quebrar a

    válvula para abençoar a água.

    Suba a escada depois da porta atrás de você e lance algum feitiço nas

    enfermeiras mestiças. Passe pela porta dupla. O corredor está bloqueado, mas

    entre pela porta à direita e depois saia pela janela quebrada, Ative o sistema

    contra incêndio de modo que a água benta elimine alguns mestiços.

    Ao encontrar a sala de psicoterapia, examine o chão e veja se uma das

    enfermeiras não deixou cair a chave da porta. Aqui, você encontrará muitas

    enfermeiras mestiças e a melhor forma de derrotá-las é lançar o feitiço

    Stormcrow.

    HYDROTHERAPY POOL

    Confronto com Gabriel. Fique o mais distante possível. Use, primeiramente, a

    crucifier, você deve conseguir sugar metade da saúde ele (ou dela). Utilize

    então purger, todavia, será bastante demorado. Você pode se arriscar também com

    a holy shotgun, que só será efetiva à curta distância. Vá para a piscina e lance

    o feitiço Gateway.

    Confronto com Mamon. Exorcize Angeloa antes que Mammon a possua. Pegue a spear

    of destiny (lança do destino) no chão. Derrote todos os inimigos e Mammon

    descerá ao salo perdendo também seu escudo. Aproveite o momento para atacá-lo

    com a spear of destiny. Repita algumas vezes até derrotá-lo.



      Data/hora atual: Qui Jan 17, 2019 5:49 am