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    007 Nightfire[parte 1]

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    magno
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    007 Nightfire[parte 1]

    Mensagem  magno em Qui Fev 16, 2012 12:57 pm

    Missão 1 - Rendezvous

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    o rompe o perímetro da segurança do castelo de Drake

    o entra no castelo de Drake e entre para o partido

    o Rendezvous com agente do CIA, mantém a tampa do convidado do partido

    o adquire seus Q-Dispositivos do empregado de mesa da capa interna

    o segurança fêmea de o Mayhew está no comparecimento - fotografia cada mulher

    o recupera a pasta roubada que contem o módulo da orientação

    o salva o agente Nightshade e escapa do castelo com o módulo da orientação

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2

    SEGREDOS: 2

    Seção 1

    Há algumas maneiras começar no castelo. A maneira siga em frente está a

    no topo da gota do caminhão como o passa debaixo da estrutura do archway

    salte de pára-quedas em.

    Como rude de mim, eu me estou esquecendo de introduções. Encontre-se com por favor \' rich \' (um dedicado

    jogador dos forums de Neoseeker). \' os rich \' são sua guia aos segredos e à ligação

    os movimentos e neste ponto muito, \'Rich \' indicam que saltando o no topo do caminhão

    concedê-lo-á com um movimento bond (significado pela explosão choral bond).

    Usar o método do caminhão-alto, far-lhe-á exame de toda a maneira até a entrada principal,

    você pode necessitar matar alguns protetores se você for manchado. Ooh, antes que eu me esquecer,

    não se esqueça de que você não deve se esquecer de que você necessitará bater use/activate (ativar) (ativar)

    para abrir portas neste jogo. Contente eu não me esqueci daquele.

    Se você faltar o caminhão, justo ande até o castelo com um unstealthy

    A atitude de Rambo-esque e introduz balas a qualquer coisa que começa em sua maneira.

    Uma aproximação mais interessante deve sneak acima da estrada ao archway seguinte e

    use seu relógio do laser queimar o padlock (cadeado) na porta. Há um protetor no

    a passagem acima do arco mas de você pode sneak atrás dele, através da porta, acima do

    a escada e executa uma escalada do macaco através da linha de lavagem para um movimento bond.

    Então é um exemplo de trabalhar sua maneira em torno do perímetro do castelo.

    Há uma seção complicada onde você necessite afiar junto com sua parte traseira ao

    parede, e uma outra seção com um spotlight patrulhando. Como as extremidades do trajeto,

    você começará o amessage \' de Q \' que anuncia que você pode grapple (se agarrar) no metal

    gancho no balcão acima. Você grapple usando seu dispositivo do telefone móvel e é

    sábio familiarizar-se com esta técnica para mais tarde sobre no jogo.

    Seção 2

    Agora você necessita simplesmente encontrar um interruptor para ativar o mecanismo do fechamento para abrir a

    fixe conduzir da porta mais adicional dentro do castelo. O interruptor \' de Energia \' você é

    procurar é encontrado na extremidade distante de um pátio pequeno com uma fonte.

    Há um vôo pequeno das escadas à porta e um protetor é visível completamente

    a janela.

    Há um outro interruptor da alavanca em um gerador exterior que bata o poder

    para fora aos spotlights próximos. Nesta mesma área, veja se você puder ver outro

    grapple o gancho para um segredo \' rico \'.

    Explore a área, matando todos os protetores que começarem em sua maneira. Seja certo visitar

    alto da torre a maior para coletar o injetor do sniper.

    Agora prossiga através da porta da segurança e sneak ou batalha sua maneira acima do

    escadas às portas do pátio para prestar atenção ao cutscene curto.

    Seção 3

    oa vinda ao partido. Não se intimide pelos bouncers, justos andam abaixo

    corredor, após o beefcake, através das portas dobro à área principal do partido

    e aprecie o cutscene.

    Siga o balcão toda a maneira redonda, passado as janelas a onde Drake fez sua

    discurso heart-warming e abaixo as escadas a fim mingle então. Começar seu

    os dispositivos \' de Q \' são simplesmente um exemplo de aproximar esse e o único empregado de mesa e

    pressionando a chave de action/use.

    Use o isqueiro \' de Felix \' do cigarro fazer exame das fotos como pedido.

    Ponto Do Problema *

    Como descritas nas sugestões, você deve aproximar o assunto e começá-las olhar

    em você a fim fazer exame do fim requerido acima do tiro da cabeça. Se você fizer exame de a

    pressão bem sucedida você começará uma mensagem da contagem regressiva por exemplo. \"5 assuntos restantes\".

    Para alguma razão desconhecida, eu encontrei coisas mais fáceis se o primeiro assunto da foto fosse

    o bond no vestido preto curto. Uma das mulheres tem um suspicious (suspeitável)

    similaridade à baga de Halle.

    Agora você pode atravessar back-up as escadas e as portas dobro onde Drake

    deu sua boa vinda. Entre na biblioteca e aprecíe o cutscene, o snog e

    dobro-entendres.

    Acima do staircase espiral, através das portas dobro e no artefact/

    quarto da galeria com os protetores. Stealth do sod, você poderia fazer com algum weaponry.

    Você deve poder deixar cair todos os protetores usando sua pena do dart ou elétrico

    stunner. Braço você mesmo com qualquer coisa que doam.

    Siga o corredor à galeria vermelha com os feixes walkable, fireplace e

    protetor. Perca o protetor porque suas Q-Especs. (na modalidade do raio X) revelarão

    algo atrás do retrato à esquerda do fireplace. Como você começa

    atrás do retrato? Alguma sorte da alavanca que secreta eu pensaria. O cofre

    é nenhum fósforo para seu relógio do laser e você tem agora os originais pedidos perto

    \' M \' e um outro segredo \' rico \'.

    A voz \' de M \' incidentally é completamente um impersonation razoável de Judi

    Dench e a ligação não são distantes o som relaxando de perfuram Brosnan. Quanto para \' a Q \',

    em, John Cleese é John Cleese e aquele nunca mudará. Talvez eles

    deve ter tentado fazer um Desmond Llewlyn?

    Continue em uma forma linear ao balcão que negligencia a reunião e mova-se

    feche bastantes para provocar o cutscene.

    Alivie seu stress com uma batalha do injetor do gung-ho, fazendo sua maneira downstairs e

    através da porta do bookshelf às etapas de pedra.

    Seção 4

    Nenhuns problemas aqui. O relógio do laser o padlock para um impulso do equipamento, mata

    os protetores e agradecem-nos para o weaponry melhor. Flick o interruptor para dar o poder a

    o carro de cabo, e seja certo verificar os crates antes de entrar no carro de cabo,

    há ammo e um lançador essencial do foguete. Isto virá em acessível em 27.3

    segundos de agora. Entre no carro de cabo e nudge o interruptor.

    Apenas quando você apreciava a vista, o carro de cabo para e é ambushed.

    Está olhando alternativo à estação do cabo, dois protetores que ateiam fogo em você. É

    uma idéia boa emiti-los em sua maneira como você ouve o som de um entrante

    interruptor inversor. O interruptor inversor pode fàcilmente ser despachado com 2 ou 3 batidas diretas do foguete,

    mas o problema está começando um tiro bom do espaço livre. Ouve-se fàcilmente mas duramente para ser

    visto, assim que sustento que olha fora de todas as janelas até que você travar a vista dela. Uma vez que você

    saiba onde ele é, tente estimar onde está dirigindo para quando sair de

    vista. Permita o launch/impact atrasa ao atear fogo a foguetes, ou seja

    mais próximo o alvo é, mais provável você é batê-lo. Se você faltar

    coletando o lançador do foguete, o interruptor inversor pode ser trazido para baixo perto

    fogo convencional se você trabalhar duramente bastante.

    O interruptor inversor faz exame de um skydive e você faz exame de um cutscene. Tempo Dobro-entendre

    outra vez.

    =============================================================================

    Missão 2 - Ambush Do Aeródromo

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    o evita a deteção da segurança

    o incapacita os searchlights da segurança

    o subdue o protetor investigando para obter uma chave da passagem da segurança do nível 1

    o infiltrate a torre de controle do vôo

    o entra no quarto de controle principal da torre de controle do vôo

    o subdue ou elimina o pessoal da torre usando todos os meios necessários

    o destrói os consoles de uma comunicação e do radar da torre de controle do vôo

    o obtem um agente Nightshade do rifle e da tampa do sniper na jarda do frete

    o determina o status do avião no hangar secundário do avião

    o alcança o ponto vantage da torre do radar que elimina toda a resistência inimiga

    o protege o agente Nightshade enquanto prepara o avião para retira

    o protege o avião taxiing pilotado por Agente Nightshade

    escape de o no avião

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 1

    SEGREDOS: 5

    Aprecíe o cutscene curto nas circunstâncias se congelando onde o agente fêmea

    ecusa fechar acima de seu terno ártico. Todo o respeito à ligação para manter sua mente

    focalizado na matéria à disposicão.

    Dirija a cercar, à direita de onde seu colega espera. Siga

    cerca do perímetro, evitando fàcilmente os spotlights. Em volta da parte traseira você encontrará

    o gerador \' de Enerad \'. Use seu relógio dizer-lhe o tempo e flick

    comute para dentro. Há um gancho do grapple acima de você se você for interessado, mas

    não me recompensou exatamente com riches do untold. Ironically though, é

    um outro segredo \' rico \'.

    etrace suas etapas e palavra hello a seu agente do companheiro. Explicará

    planeie, você imediatamente esquecer-se-á d e sentir-se-á um impuso segui-la. Não , o sustento

    focalizando 007. Os protetores estão agora cientes do problema com o gerador e

    emita um guy para verificá-lo para fora. Backtrack para cercar e quando o protetor

    finalmente aparece, fazem exame dele para fora com sua pena do dart uma vez que é fora da vista.

    Agradeça o protetor dormindo para sua passagem da segurança do nível 1 (eu deslizei uns £10

    Comprovante de Woolworth dentro de seu revestimento) e de cabeça à esquerda do controle

    torre. Salte o trilho antes de você e incorpore \' a administração da torre de controle \'

    porta em sua esquerda.

    Eu estou receoso que esta é uma seção onde você necessite olhar após seu stealth. Eu tenho

    uma edição com stealth mental, mas deixou-nos não ir lá. Há um t-junction

    antes de você. À esquerda é um protetor que você possa com segurança emitir ao sono com

    sua pena do dart, à direita é uma câmera da segurança. As câmeras da segurança são No.

    problema se estiverem olhando em um outro sentido ou se você funcionar embaixo

    elas para recolher sua respiração.

    Não há nada do interesse nos escritórios situados na esquerda do

    O t-junction, assim apenas funciona debaixo da câmera na direita e faz exame de a

    espiradouro. Após ter-se composto, você pode despedaçar a direita da janela ao lado de você

    e salto com ele sem deteção. Retire este escritório pela porta distante a

    \' administração \'. Retire outra vez pela porta distante, mas você necessitará cronometrar o seu

    partida de acordo com a câmera da segurança que presta atenção a este corredor. Descanso

    no alcove oposto a. Nem \' o quarto de conferência \' nem \' o quarto do usuário \'

    tenha qualquer coisa do interesse, porém há um segredo \' rico \' a ser encontrado em a

    gaveta em um destes escritórios iniciais.

    Use suas abilidades inclinando-se de cronometrar a câmera e de estalar transversalmente \' à utilidade

    Quarto \'. Eu não tenho nenhuma idéia o que está no saco, mas você começa \' rich \' liga a explosão choral

    se você saltar aproximadamente para o coletar. Em seguida, faixa clara (em uma maneira macho) no

    escritório \' da contabilidade \' para o objetivo simples de começar uma vista melhor do

    câmera seguinte da segurança.

    Cronometre seu funcionamento, salte os sofas e comece-os em posição debaixo da segurança seguinte

    câmera. O olhar até observa a câmera e quando o tempo é direito, faz uma ruptura

    para o escritório \' dos registros. Uma vez neste quarto, quebra a primeira janela no seu

    esquerda com que você pode ver \' a porta de acessos da torre de controle. Preste atenção ao

    a câmera e faz uma ruptura para o vôo das escadas à direita da janela.

    Tudo é quieto no alto destas escadas \' na administração da torre de controle \'.

    A quebra uma das janelas do escritório na esquerda a começar dentro e então \' negocia \'

    com os protetores slaying os. A passagem da segurança do nível 2 é agora sua.

    etorne para trás abaixo o mesmo vôo das escadas e no tempo apropriado, funcionam

    debaixo da câmera da segurança e do foco você mesmo \' na torre de controle

    Porta de acessos.

    Ponto Do Problema *

    Quando a câmera reserva, funcione à porta e bata active/use no painel de acesso

    (NÃO a porta). Isto não trabalha sempre a primeira vez, e em alguns casos ele

    parece que pode haver um erro no jogo com respeito à vária ferragem.

    Dê-lhe diversas tentativas, às vezes ele trabalha a primeira vez, em outras ocasiões ele

    pode fazer exame de 5 ou 6 novas tentativas.

    Eu espero que você possa imóvel me juntar, se você puder, próximo a porta e ascend

    stairwell. Se você quiser ser flash (e para conservar todos um de nós (c) rainha),

    você poderia fazer uma chamada de telefone neste momento. Se você , você estará recompensado

    com um movimento bond \' dos rich \'.

    Não faz nenhum dano para explorar \' os acessos do catwalk. Três protetores a matar e alguns

    a munição do sniper é sua recompensa. Coisa que seguinte você sabe, as câmeras são

    fora de linha. Em seguida é \' o pinnacle da torre de controle \'. Para reduzir seus danos você

    pode arremessar dois ou três mão-hand-grenades da segurança das escadas, mas

    a idéia geral é ser assertive. Há pouco ponto em aplicar para UN

    definição da segurança nestas situações. Gritos, bocado da política lá

    ((c) Ben Elton).

    Porque seus objetivos da missão explicam, seu dever seguinte deve disparar em todos os terminal 7

    e painéis de controle neste quarto. A conclusão desta é sinalizada por um short

    cutscene.

    Vá ao alto das escadas e a direita da cara como se você apenas ascended elas.

    Este é o ponto que do sniper você necessita a fim proteger a parte blond. Não

    as sugestões, aqui... matam apenas os e quando você terminou, a picareta fora dos dois

    guys restantes nos telhados oposto a.

    etrace suporta abaixo as escadas a fim sair do edifício que você está dentro. Você

    enfrente o canhão-cannon-fodder novo na maneira para trás, assim que beware.

    Suporte uma vez no pátio principal, cabeça à direita do neve-móvel e

    incorpore \' o armazém principal \'. \' os rich \' são outra vez tipo bastante para compartilhar da descoberta

    de um outro segredo em uma caixa locked no caminhão próximo. Este é um non-stealth

    a área, assim que lubrifica seu Uzi (que não é um metaphor) e tem o divertimento. Olhe em todo o

    as aberturas nos crates empilhados em sua esquerda, lá são abundância dos protetores a ferir.

    Abundância a explorar aqui, mas se você se mantiver pendurar furar esquerdo aos crates,

    você estará bem na trilha. Se você atravessar o maze do crate corretamente, você

    seja enfrentado por uma pilha dos girders (não o ferro brew), com três seções da tubulação

    a sua esquerda. Crouch e atravesse a tubulação fazer mais amigos com algum

    protetores. Se na dúvida, fale sobre o football. Uma vez que dizem a palavra \' goalkeeper \'

    você deve matá-los em uma compreensão contudo na maneira violenta. Você pode escolher a

    comece \' rich \' ascending os crates em sua direita e retracing suas etapas,

    saltar do crate ao crate a fim alcançar o segredo arma o armazenamento.

    o salto final para este acréscimo opcional é um toughie, mas você é recompensado com a

    Movimento bond se você persevere.

    Há duas portas disponíveis a você agora. \' a porta do hangar preliminar do avião \'

    não abrirá, assim que cabeça para a porta que unlabelled isso conduz \' às peças do avião

    A jarda do armazenamento \' e escolhe acima seu equipamento requerido na maneira.

    Esta arena seguinte é uma batalha resistente. Uma vez que entrando, seu destino é ao

    a direita distante, uma porta intitulou \' a garagem da manutenção \'. Você é excitado agora para ver

    seu objetivo... \' o hangar secundário do avião \'. Cutscene da sugestão.

    Não seja mislead pela conversa \' da coberta da torre do radar \'. O mais fácil

    a maneira tackle esta parte do jogo deve funcionar para a torre do radar e

    introduza todos os protetores a seu amigo bom, Sr. Morte. Escale o primeiro

    a seção da escada da torre do radar para provocar \' protege o agente Nightshade \'

    o objetivo, então deixa cair imediatamente para baixo e retorna ao plano para disparar em tudo

    os protetores próximos como empilham através da entrada.

    Uma vez que reabastecer está completo o objetivo sobre proteger o plano é

    insignificante. Prosiga apenas com ele e quando o plano taxis ao fim de

    a pista de decolagem e tudo que você necessita fazer devem aproximá-lo antes que retire. Aproximação

    ele da parte dianteira ou do lado, se você funcionar depois que de de trás ele será sempre

    fora de seu alcance.

    Cutscene pointless da sugestão. Que é a história com a qualidade dos gráficos do cutscene?

    Têm transferiram-nos a VCD, copí lhe a um VCR, a seguir usado um vídeo

    cartão da captação para gravar o footage terminado?

    =============================================================================

    Missão 3 - Convidados Uninvited

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    escolta Mayhew de o ao bunker escondido

    o destrói o computador no escritório de Mayhew

    o recupera a chave de código do cofre do bedroom

    o salva o refém no Carpark dianteiro

    o salva o refém no bathhouse

    o salva o refém no pavilion principal da visão do jardim

    o salva o refém na biblioteca

    o salva o refém nos quartos do empregado

    o retorna a Mayhew no bunker

    o elimina o assassino de Yakuza

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 3

    SEGREDOS: 5

    Seção 1

    Nenhum tempo para messing ao redor, é um começo rápido. Dispare no geyser aproximando-se

    (você pôde gostar do injetor que deixa a você em his a vontade), siga então e

    proteja Mayhew. \' os rich \' indicam que há um segredo padlocked a caixa

    através da porta a sua direita como você enfrenta as portas de vidro dobro. É fácil

    perder seus rolamentos neste nível e lá é mais a explorar do que eu

    tampa, mas hey, nós queremos apenas começar ao nível seguinte.

    Na primeira área do patio, você pode somente fazer exame da uma porta a sua esquerda

    (às vezes você necessita esperar o baddie para a abrir do outro lado).

    Então pendure uma direita e siga Mayhew através da porta seguinte. Gire para a direita em seguida

    a porta, mata acidentalmente os protetores aproximando-se e faz uma anotação mental de

    as portas dobro à entrada de automóveis dianteira em sua esquerda.

    Na matança seguinte do quarto todos os protetores including aquelas no balcão superior.

    Quando seguro para fazer assim, Mayhew aproxima um frame de retrato na parede e abre-o

    uma porta secreta a seu bunker. Você começa um cutscene para seus esforços e Mayhew

    atualiza seus objetivos whilst o apresentar com um mármore que insista é

    uma chave.

    Seção 2

    Aparte dos impulsos do ammo, há duas saídas do bunker de Mayhew. Você pode

    vai para trás a maneira que você veio ou explora o bunker para uma escada que conduz a a

    comute para abrir uma saída do manhole. A ordem em que você tackle a missão está acima

    a você, mas à maioria de seu trabalho pode ser encontrado indo para trás a maneira você

    veio. Abra a alavanca do manhole (isto é importante), mas retorne através do segredo

    alavanca da porta à seção 1.

    Atravesse a porta que distante você veio originalmente completamente, após as portas dobro a

    a entrada de automóveis exterior e continua à porta na frente de você.

    Seção 3

    Alivie alguma tensão outra vez com um outro gunfight. Se você não tiver nenhum pressionar

    os acoplamentos, vão acima das escadas no quarto a sua direita, disparam no protetor

    e use seu relógio do laser em uma caixa dentro do wardrobe para goodies extra

    (segredo \' rico \' including).

    Após ter carregado esta seção e ter cancelado a maneira, prosiga a direito e

    através da porta em sua esquerda na extremidade do corredor. Eu sei que você será

    fascinado por sua arma nova, mas pelo mim encontrou o handgun básico para ser a maioria

    eficaz neste tempo.

    Ao menos três protetores necessitam ser lidos suas direitas no outro lado desta

    porta. Um deles é amável bastante dar-lhe seu shotgun. Há um kevlar

    invista no primeiro bedroom na esquerda se você a necessitar.

    O alcove seguinte em suas casas esquerdas dois protetores que prendem um refém do empregado.

    Surpreenda estes protetores e mate-os a fim livrar o refém no

    \' Quartos Do Empregado.

    Ignore os dois bedrooms vazios em sua esquerda e prosiga adiante com

    porta para destruir o computador e o protetor de Mayhew. Quando você continuar completamente

    a porta seguinte, você necessita remover outros dois protetores sem disparar seu

    efém. Se bem sucedido, você salvou o refém \' da biblioteca \'. Uma vez que isto é

    feito, você deve limpar acima da biblioteca e insistir que todos os baddies beijam o seu

    pés. Se você desejar para um segredo \' rico \' você necessita olhar ao redor para um segredo

    porta.

    Porque você entrou na biblioteca no assoalho à terra, há um corredor no

    canto direito distante. Use-o, e vá-o após as portas dobro em sua esquerda que

    conduza a um outro patio. Entre no quarto seguinte e empregue suas armas.

    Curvatura gosta de Beckham arredonda-se a sua direita e o bedroom de Mayhew é com

    divisória seguinte.

    Ativo o dragon de prata para abrir o cofre de Mayhew, a chave de código é agora seu.

    Há uma veste de kevlar em seu en-en-suite se você o necessitar. Em seguida é outro

    caso de retracing suas etapas para trás através do bedroom, traseiro com

    lounge, mas pendure uma direita através das portas dobro a uma outra área do patio.

    Atravessa o único a outra porta à direita.

    Seção 4

    Primeiramente de tudo, deixe-nos principais ao seus direita, redondo o canto e a sua direita

    outra vez na cozinha. Por que? Nenhuma razão em tudo, eu era justo fazendo o ponto

    que você não pode sempre confiar em walkthroughs. Saia da cozinha e

    a direito na área central do lounge. Há apenas uma porta ao seu

    endireite-o, empregue-.

    Enfrentá-lo é a porta ao pavilion. Estoure dentro, mate o baddie e assim

    salve \' o refém do pavilion \'. Whilst neste quarto do pavilion, apreenda

    oportunidade de matar ao menos três protetores que patrulham os jardins com

    janelas. A quebra uma janela e salta do pavilion na área do jardim.

    Se você tiver problemas na seção seguinte, faça a anotação \' da linha de lavagem \'

    esse conduz da formação de rocha nesta parte traseira da área ao pavilion.

    Porque você entrou no pavilion, dirija ao canto esquerdo do jardim ao

    porta de madeira.

    Seção 5

    Mate os protetores e abrace o edifício a sua esquerda, ele é o bathhouse. Entre

    o bathhouse e salva a menina. Aprecíe o cutscene curto mas flirtatious.

    Você pode ganhar-se um bônus se você controlar saltar dentro na área levantada

    o bathhouse e abre padlocked a caixa atrás do shelving do shampoo

    (ganhando um segredo \' rico \'). Agora você tem apenas o um refém a salvar

    localizado no parque de carro dianteiro guardou pelas portas que dobro eu mencionei mais cedo.

    Há umas maneiras diferentes alcançar este ponto, mas nós estamos indo ir através de

    unker de Meyhew. Retire assim o bathhouse através da porta direita da mão e pise para fora

    no jardim. O manhole ao bunker de Mayhew está inoperante adiante, atrás do

    monumento ao lado da lanterna. Se você não encontrar nenhuma maneira de descer, você deve ter

    esquecido de flick o interruptor do manhole do bunker de Mayhew interno. Se isto for

    o caso, você necessita atravessar para trás as portas de madeira do jardim, cabeça à rocha

    a formação, dispara nas lanternas e no clamber para trás a evitar do pavilion

    faíscas mas ganhar um movimento da ligação \' dos rich \'. Após aquela, faça sua guerra ao dobro

    as portas que conduzem ao carpark dianteiro, você é no seus próprios esta vez.

    Para trás no bunker de Mayhew, laser o padlock no armário do equipamento a começar

    dirigido acima de (se recompensando com um segredo \' rico \'), prosiga então após Mayhew

    e traseiro para fora através de sua entrada secreta \' do retrato \'.

    Mudança Da Seção

    Não vá upstairs, para fazer exame da única saída lógica e baixo e para behold, você encontrará

    as portas dobro ao parque de carro dianteiro em sua direita. Isto é o lugar onde o final

    o refém está sendo prendido. Uma vez que você matou seus captores, familiarize-se

    com o parque de carro dianteiro porque você está a ponto de se encontrar com um equivalente bond de James de

    uma saliência do extremidade-$$$-NÍVEL.

    Nós estamos faltando dois movimentos da ligação \' dos rich \'. Se você for o tipo do jogador que é

    querendo pagar a um bocado mais por aqueles acréscimos opcionais, então você poderia explorar

    upstairs a área com um vidro ampliando de Sherlock Holmes. Fora de um do

    upstairs os quartos estão um armário com um latern e uma caixa. Você pode escalar acima

    a lanterna, na caixa e no jump/crouch/move/shuffle/squeeze com

    janela no telhado. Finalmente, whilst nos rooftops, atenção do pagamento ao

    alcão perto da biblioteca. É grapplable, mas muito mais fácil se você tiver

    salvou já o refém da biblioteca.

    etrace seus etapas como instruídas e do retorno a Mayhew através \' do retrato secreto \'

    porta.

    Mudança Da Seção

    Vá abaixo as escadas e aproxime Mayhew.

    Secione A Mudança

    Preste atenção ao cutscene, gasp nas conseqüências, e prepare-o para uma luta do ninja.

    Não há nenhuma tática necessitada, apenas funcionamento e tiro. Quando você for bem sucedido, você

    pode prestar atenção a um outro cutscene e embalar seus fundamentos para Tokyo. Eu não confío

    esse \' oiseau \' (pássaro francês).

    =============================================================================

    Missão 4 - Levantar-se De Phoenix

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    o remanesce undetected

    o rouba os dados de NightFire do computador terminal

    o ativa elevadores principais da torre

    Q-Sem-fim do upload de o ao computador do administrador

    Q-Sem-fim do upload de o ao computador do executivo da contabilidade

    Q-Sem-fim do upload de o ao computador de controle do elevador

    o uso de o magnético grapples para escalar a superfície de vidro do edifício

    Q-Sem-fim do upload de o ao computador de Mayhew

    quarto de reunião executivo do erro de o

    escritório do penthouse de Drake do erro de o

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 4

    SEGREDOS: 3

    Seção 1

    Sente-se para trás e aprecíe-se o mais melhor cutscene no jogo. APROVAÇÃO, squirm no

    dobro-entendre mas tentativa a concentrar nos positivos. Este é o começo

    de uma missão epic, se você não tiver o problema em algum ponto na torre

    loco, então você é perfura Brosnan ele mesmo.

    Dirija a sua direita quando no carpark. Escuta \' M \', dá-lhe o bom

    conselho. Use seu injetor do dart no protetor patrulhando e outra vez nos dois protetores

    postado fora dos elevadores.

    Continue após a direita do elevador e da cabeça. Há um coordenador no levantado

    plataforma e uma porta na parede no infront esquerdo dele. Pena ele se você

    deseje e atravesse essa porta mas pressione a tecla de rebobinação para verificar para fora do

    camionete oposta para um segredo \' rico \'.

    Vá acima das escadas e entre em um mundo da dor ((c) dono da casa de John, o grande

    Lebowski).

    Seção 2

    Esta é uma peça do stealth, imagina-se como chuvas de Claude e deixa-se o mundo

    seja sua lagosta. Recorde não matar os protetores, mas o tranquilise e

    electrocute os tanto quanto você julga necessário. Electrocute então os outra vez

    para o efeito do comedy.

    Patrulha de dois protetores a sua esquerda. Para fazer coisas fáceis, use sua pena do dart em ambos

    delas e do sustento deixou evitar o vidro blackened do quarto da segurança no

    direita.

    Continue abraçando a parede da mão esquerda e entre na área da recepção. Há um

    guarde, que tem mentiras do fate em suas mãos, e um receptionist dormindo atrás do

    mesa. O mais importante, há uma segurança passa sobre o canto da recepção

    mesa.

    Ponto Do Problema *

    Às vezes esta passagem da segurança não é visível, se assim, trabalho justo sua maneira ao redor

    a mesa até que você golpeie ouro e seus objetivos é updated. A passagem

    se enfrentar o receptionist dormindo.

    etorne ao lobby principal e anote o gancho grappling. Para o preço de um cordeiro

    huna você puder executar um movimento (bond) \' dos rich \' seguido por um segredo \' rico \' quando

    você coleta o gun/ammo na tabela distante do coffe.

    Você deve agora dirigir ao quarto da segurança com a projeção extravagante do hologram.

    \' Q \' dar-lhe-á a voz-sobre indicar que você necessita usar seu notepad

    dispositivo para cancelar o painel de controle vermelho de que mostra atualmente lotes

    piscar numera e lê \' fora de linha \'.

    Quando você usa o dispositivo \' do decrypter \' do notepad, mantenha abaixado o key/button e

    preste atenção ao flash dos números de código até que você tenha o sucesso. Você tem posto agora o cano principal

    elevadores em linha, assim que retorno à área onde você começou estes seção e uso

    um dos dois elevadores que indicam agora \' em linha \' acima deles.

    Seção 3

    oa vinda ao assoalho do alto-ish, você está a ponto de ter ASSIM muito divertimento, embora ele

    não sentirá como o divertimento naquele tempo. Se você tropeçar o alarme em algum ponto no

    seção seguinte, você está no seus próprios. Você pode imóvel terminar o nível mas é

    nao pleasurable.

    \' Q \' dá-lhe um lecture sobre usar suas Q-Especs. detectar desengates escondidos. I

    não pretenda usar his recomendam, porque os protetores do laser são consideravelmente óbvios, mas

    Eu não o estou parando de fazer assim, especial se você olha bom nas máscaras.

    Stun o primeiro protetor patrulhando usando seus olhares bons, er pesaroso, seu elétrico

    dispositivo.

    A área da recepção à direita parece impossível de saltar sobre. Como isto causas

    ansiedade não desejada você será satisfeito saber que os goodies no outro lado

    esteja disponível se você usar a técnica do salto \' de Rorimo \' (que mantem abaixada \' a caminhada \'

    chave, whilst manipulando \' jump\'/\'crouch \'). Apesar de todos os corredores e

    as portas, lá são somente de sentido único proseguir. Depois que a área da recepção do elevador, pendura a

    esquerdo. Não pendure uma outra esquerda através da passagem, movem-se adiante para o corredor

    esse curvaturas à direita.

    A primeira porta na esquerda conduz a alguns escritórios. Explore os escritórios rather

    do que continue para a frente através dos feixes da segurança.

    Atravessa a pena recta o corredor pequeno e a porta na direita.

    Continue logicamente à porta seguinte e escute o aviso \' de Q \'. Isto

    é um exemplo principal de como útil as chaves \' magras \' podem ser. Ignore \' o usuário

    Quarto \' para estar e concentrado do tempo em evitar as câmeras da segurança. Em

    o fato lá é um que espera o fora da porta e junto com

    patrulhando o protetor apresenta-o com um headache.

    Stun o protetor quando fora da vista da câmera e continue abaixo o corredor.

    Em sua esquerda é uma porta à cozinha. Se você não provocar os alarmes,

    você pode andar dentro sem um cuidado no mundo. Há uma câmera na cozinha

    pense assim duas vezes antes de saltar em uma tabela e de executar um striptease. Posicione

    você mesmo diretamente abaixo da câmera antes de fazer um traço para a porta distante.

    Após ter saido da cozinha tenha um descanso sob a câmera seguinte da segurança no

    corredor. Há algumas portas dobro na maneira à área do balcão atrás de a

    a porta da segurança, e lá é uma única porta no infront direito de um outro laser

    ponto da deteção. Use a única porta entrar nos escritórios escuros. Você pode reencher

    seu tranquiliser darts no segundo escritório em sua esquerda, antes de carregar a

    sua direita na seção seguinte de escritórios escuros. Antes de você, atrás do

    a divisória de vidro é o escritório do administrador, boasting a única luz para ser

    encontrado nesta área.

    Entrar em his/her escritório provoca uma mensagem \' de Q \'. Faça como ele diz, aproxime

    o dispositivo na mesa com a luz vermelha e o activate/use batido para abrir seu CD

    andeja. Eu necessito mal dizer-lhe que você seleciona seu dispositivo do cartão de crédito e

    ative-o para colocar o CD do sem-fim na bandeja. Se você necessitar dizer, você deve

    selecione seu dispositivo do cartão de crédito e ative-o para colocar o CD do sem-fim no

    andeja.

    Supondo o não provocaram o alarme ainda, você pode retirar os escritórios escuros

    e risco após a câmera no foyer grande do balcão com a espiral

    decorações.

    Se você furar à esquerda, as duas câmeras na direita não o incomodarão.

    O problema é o protetor que patrulha o corredor opondo-se. Se você o abusar,

    a câmera manchá-lo-á e você é introduzido ao Sr. Tommy McTrouble.

    a mais melhor maneira evitar isto é deixou-o vê-lo então usar a pena do dart como ele

    tenta soar o alarme, ou tratam do ele na área espiral se funcionar

    após você. Anote a janela blackened da segurança que negligencia esta área do balcão,

    você está indo usá-la mais tarde.

    Funcione para a câmera, ignore as portas dobro (de Diana) em sua esquerda e deslize

    através da porta em sua direita. No lado distante ((c) Gary Larson) disto

    escritório, você observará um protetor empregar a fonte da água. Encontre uma maneira

    para pô-lo para dormir. Eu forcei-o a prestar atenção ao primeiro senhor dois dos anéis

    as películas back-to-back e dormiram como um bebê.

    Após ter retirado este espaço do escritório, você encontrará \' o suite de Exec da contabilidade \'

    a sua direita. Após ter entrado neste escritório, confronte a máquina de fax do hi-hi-tech

    na mesa e no activate/use batido para abrir o CD extraia. Como por usual, chicote para fora

    seu \' dispositivo do cartão de crédito da carga euro \' e upload o Q-vírus à contabilidade

    computador do executivo como instruído.

    etire este escritório e pendure uma direita ao quarto da segurança. Stun o protetor para dentro

    e use seu decrypter de PDA no console próximo. Gire para a direita fora do

    o quarto da segurança saiu então quando você vê as portas dobro.

    Uma vez que outra vez, se você provocar os alarmes, este nível se torna totalmente diferente

    e você é no seus próprios... você rebel.

    Seção 4

    Dobro-para trás em yourself à direita, rastejamento após a janela onde o coordenador

    anda aimlessly e o PNF através da porta adiante. Você sabe o que fazer com

    o padlock no armário do armazenamento perto agora, assim que eu não o insultaremos indicando

    aquele lá é um segredo \' rico \' aqui. Pesaroso, eu apenas insultei-o apenas apontando

    para fora de há um segredo \' rico \' aqui.

    Você não deve matar o coordenador, assim que eu sugiro que você estoura dentro quando his para trás é

    girou um stun ele. No fato stun o outra vez quando está na terra como

    indicação de sua autoridade. Antes de sair deste quarto, stun o coordenador

    outra vez. Stun o uma outra hora e phone meu psicólogo se você tiver alguns

    explanação a respeito de porque eu sinto o impuso persecute este guy.

    No outro lado da porta está uma área sensível. Se você bater para fora

    coordenador,

    o supervisor atrás da divisória de vidro é provável levantar o alarme. Whilst

    crouching, desça as escadas ao seu direita, a seguir abrace a parede a sua esquerda

    antes de ascending as escadas na extremidade distante do quarto. Cinta você mesmo antes

    abrindo a porta, todo o inferno está a ponto de quebrar frouxamente.

    Eu desculpo-me, mim não poderia resistir uma mentira blatant. Após a passagem através da porta,

    siga a sua esquerda e através da porta a um quarto pointless. Atrás do distante

    porta, swanks o supervisor. Estoure dentro e stun o (com seus olhares dashing).

    Faça \' um pagamento da carga euro \' à parte traseira do computador e da cabeça de controle do elevador

    através dos dois quartos, fazendo exame de uma esquerda na junção do corredor.

    Na esquerda na extremidade do corredor está uma entrada que conduz a um quarto com a

    protetor e um coordenador que começa amigável. Você pode tentar sneak no quarto mas

    é quase certo que o protetor manchá-lo-á, e naturalmente matando qualquer um deles

    é fora da pergunta. Você não tem bastante tempo para funcionar dentro e stun

    guarde qualquer um, assim que se sua pena do dart não for fora da tinta, esta é uma estadia boa a

    escreva algumas amor-letras envenenadas. Na esquerda do corredor está um laserable

    padlocked o painel que necessidades ser punched/shot após abrir. não somente

    este ganho que você \' rich \' se move, mas corta também as luzes onde os dois inoperantes

    os guys estão vivendo ainda. A escuridão permite que você use suas Q-especs. sneak

    após elas ou o sneak até eles. Se você for desesperado, uma outra aproximação está a

    jogue uma bomba flash em seus pés a seguir funcionamento dentro e electrocute os no

    confusão.

    Seção 5

    Stealthiness é agora excesso assim que sensação livre para disparar acima \' no em. Palavra adeus ao

    o primeiro protetor e escuta a ponta vocal \' de Q \'. Continue através da passagem,

    provoque o cutscene e antes que você o saiba, você está andando no vidro de Tokian

    ((c) Annie Lennox-ish).

    Não é permitido fazer umas economias durante este stunt seguinte assim que é lido você adiante. Escalada

    acima de uma fração de modo que você possa ver os revestimentos do protetor você através da janela então

    afíe afastado dele, toda a maneira à esquerda. Escale acima de um assoalho e peek

    através da janela para calcular os movimentos dos protetores. Quando você começar o impuso,

    escale a janela ao assoalho seguinte. Há um protetor que presta atenção ao cenário

    o infront de você, assim que você necessitam clamber ao distante direita. Como você side-step,

    verifique para fora dos gráficos da reflexão nos painéis de vidro e diga um prayer para

    povos responsáveis para fazer o jogo que você copí. Shimmy a sua esquerda

    e espere o momento perfeito de clamber acima de um outro assoalho. O assoalho seguinte é

    sustento fácil, justo à direita. O sincronismo é requerido no assoalho seguinte, vara a

    a direita mas observa os movimentos do protetor. Outra vez, mantendo à direita o

    pode cronometrar seu ascent ao assoalho seguinte. O assoalho final está livre dos protetores,

    assim você whiz acima do vidro para ver o cutscene onde você salta o ontop do elevador.

    Seção 6

    Você pode somente dirigir à esquerda após o cutscene. O primeiro quarto em sua esquerda é

    entrada ao escritório de Mayhew. Atravessa a porta seguinte e \' a carga euro \' his

    computador. Se você seguir o corredor você começa uma mensagem \' de M \' que incentiva

    você a atravessar as portas dobro. Não há nada mais ser encontrado neste

    nivele assim que vá para a direita adiante e ative o console do swipe na esquerda do

    portas. Você não é stupid, usa seu decrypter de PDA no painel de controle vermelho

    para fazer-lhe o verde.

    Entre na abóbada que abriga o terminal de computador principal e bata-a afastado no

    teclado para terminar seu objetivo preliminar. Vai para trás a maneira que você veio e

    introduza a onda nova dos baddies ao gunfire. Uma vez que todos passaram afastado,

    \' M \' dar-lhe-á uma voz sobre a descrição de seus objetivos novos.

    \' o quarto de reunião executivo \' está no seu esquerdo, aproximando a tabela

    provoque o cutscene. Tudo que você necessita é agora licença o quarto de reunião, completamente

    o escritório de recepção e atravessa a porta \' da saída \' a sua esquerda.

    Seção 7

    Entre no suite do penthouse. Você deseja que as portas dobro abririam, mas teriam

    paciência. Use seu decrypter de PDA no console começar dirigido acima e concedido

    com um movimento da ligação \' dos rich \'. A porta da segurança levantará mais tarde sobre. Laser

    caixa para começar mais ammo. Comece perto do computador colocar o erro e preparar-se

    para um interruptor inversor de BK (seu gosto um BK Whopper, você necessita inflamar a grade ele). Cabeça

    fora e fale com com o interruptor inversor na língua machine-gun. Uma vez que você tem

    os danos suficientes feitos um alarme soarão e você pode retornar dentro do

    penthouse para coletar o lançador e o armour do foguete atrás da segurança

    porta. Agora que você está armado pesadamente vá para trás fora e comunique-se com

    interruptor inversor através do lançador do foguete. Cronometrando o impacto do míssil com o interruptor inversor

    o movimento não é direto, mas faz exame somente de um par das batidas para trazer

    ele para baixo. Você é recompensado com um homage do cutscene \"o espião que me amou\" e

    \"o Daylights vivo\", mas prepara-se porque você não é visto que dure

    da torre do escritório.

    Missão 5 - Agenda Escondida

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    o posiciona e derrota o rook

    poder do restore de o ao elevador do serviço

    o ganha o acesso à facilidade de treinamento do astronauta

    o faz exame do elevador do serviço ao porão

    o desacopla os fechamentos da segurança aos quartos de controle

    o ativa as turbinas para drenar o airlock

    o drena a água do airlock

    o adquire o terno do espaço

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 1

    SEGREDOS: 3

    Seção 1

    Escuta a mensagem \' de M \' e presta atenção ao cutscene breve, o prazer é

    todo o seu. Empregue suas Q-Especs. (visão da noite) e ascend o ducting.

    Faça exame de uma direita em cada junção e continue até que você deixe cair uma distância curta.

    O grate seguinte pode ser lasered com seu relógio mas deixe-nos continuam abaixo

    ducting ao grate final que é também vulnerável a seu laser. Deixe cair em

    o quarto de armazenamento e coleta todo o equipamento que você puder reque antes de retirar através de

    a porta. Se você for um jogador dedicado, há três segredos e a \' ricos \'

    \' os rich \' movem-se para ser encontrados nesta área.

    Depois que matando os protetores você será deleitado descobrir um par da proximidade

    minas em um armário a sua direita. Você necessita explorar a área atrás daquele

    porta demasiado. Você foi aqui antes, mas você deve battle sua maneira ao distante

    quarto após a chapa da parede \' de turbines/generator \'. Após flicking o interruptor a

    gere o poder do elevador, você pode retornar ao quarto que oferece as minas da proximidade

    e prosiga adiante \' ao elevador do serviço \'.

    As gotas do elevador do serviço você um assoalho e os protetores você mata a licença atrás

    um novo acessível machine-gun. Firstly, a cabeça ao seu esquerda, abre a porta de vidro e

    mate os protetores. Quando você retornar ao elevador do serviço, o escritório da segurança

    está aberto e mais baddies esperam. Quando você entrar no escritório da segurança, laser

    o padlock e puxa a alavanca que ativa... restores que o poder... abre

    ... bom faz algo, confía em me neste. A cabeça saiu fora do

    o escritório da segurança e joga um grenade da mão em volta do canto para inflamar os dois

    cilindros do metal, assim destruindo a porta.

    Dirija através da porta fumando e levante todas as escadas antes de abrir outro

    porta de vidro do swish que conduz a uma área que você está começando doente de. A cabeça saiu para

    o armário com as minas da proximidade e através da porta. Tenha um outro injetor

    attle antes de inicializar as turbinas \' no quarto de controle 1 \' e \' no quarto de controle

    2\'. Estale para trás downstairs e escale em um terno do espaço (há três no

    a cremalheira) e você podem agora atravessar o air-lock.

    Seção 2

    Woah, você está desgastando um terno do espaço. Gire à esquerda e bata o interruptor da porta.

    as inundações da câmara com água mas não se apavoram ((c) a guia do hitch-Hiker ao

    Galáxia). Siga o túnel e ative o interruptor seguinte da porta. Mate os baddies

    e ascend as plataformas que cercam o shuttle. Desde que você é subaquático,

    sua chave do salto permite que você ascend em uma maneira que seja somente possível em um porn

    filme. A elevação acima e ligeiramente à direita é uma outra porta mas você necessitará

    para flick o interruptor vermelho para ganhar o acesso.

    Siga o túnel aos desengates do laser e conserve seu jogo. Observe e cronometre

    lasers a fim flutuar após eles. Vara com o mesmo método que você continua

    após o ventilador no assoalho do túnel. Na extremidade desta seção, há

    um outro interruptor que drene a água que sae de você livre proseguir.

    A porta seguinte conduz-lhe a um showdown com rook. É consideravelmente harmless e eu sou

    colocar meu

    dinheiro em você. O rook tende a linger no alto da câmara e do você do shuttle

    se esteja ciente de

    o ventilador no assoalho, suga tudo para ele, assim que você necessitará saltar

    da borda a

    orda se você desejar enfrentar o rook head-on.

    O rook está-lhe matado uma vez pode prestar atenção a um outro cutscene whilst você cai unwillingly

    adormecido.

    =============================================================================

    Missão 6 - Treason Elevado

    =============================================================================

    OBJETIVOS:

    o destrói as camionetes do transporte de Phoenix

    o escapa da torre viva

    o aleija a rede de computador de Phoenix

    o destrói os usuários no quarto do usuário

    o destrói os usuários no assoalho da contabilidade

    o encontra e adquire as cargas explosivas

    MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2

    SEGREDOS: 2

    Seção 1

    Ponto Do Problema *

    Esta é a seção aonde os seres humanos normais começam furados e morrem. Estada no

    o elevador, não tenta nenhuns saltos selvagens, mas se o elevador deixar de funcionar ao

    a matança à terra você, então você necessita ler sobre.

    Sua missão James, você se decidir a aceitar ((c) missão impossível) é

    para matar os baddies que fazem sua vida difícil enquanto o elevador desce.

    Conceda a prioridade de suas balas aos guys lançando-se do foguete. Pena incompleta,

    um guy lançando-se do foguete funde o hand-rail fora do elevador, não deixa este incômodo

    você.

    O elevador para três quartos da maneira que dá para baixo lhe a oportunidade de

    algum disparar pratica como ataque dos guys através de uma passagem exterior da esquerda

    e direito alternativamente. Quando você cancelou esta área, o elevador faz outro

    gota que deixa o que enfrenta a passagem externa. Um baddie (nós o chamaremos

    Stanley) quebra a parede de vidro destes passagem e fogos em você. Porque não

    A conversa justa de Stanley a você e resolve as diferenças pacificamente? Dispare nele

    nastily na cabeça.

    Ponto Do Problema *

    Não sinta embarrassed, se você nunca usar o telefone que do grappler você não pode ser

    esperou estar no mesmo wavelength que o desenhador nivelado. Você tem dois

    opções, você pode remanescer no elevador (que ferirá) ou você pode concentrar

    no gancho do metal no telhado interno da passagem de vidro, diretamente acima

    Stanley. Este é um gancho do grapple e você necessita ser familiar com o este

    técnica de agora sobre. O que é a história, glory de manhã ((c) oasis), seleto

    seu dispositivo do telefone e ateia-lhe fogo diretamente no gancho do metal, mantendo abaixado

    ateie fogo à chave até que você aterre com segurança na passagem.

    Seção 2

    Dirija à direita, você estiveram aqui antes que assim você deva ser familiar com

    a disposição. Na tomada do t-junction um esquerdo, saido então outra vez através da porta

    para uma batalha do escritório. Depois que o sangue do derramamento continua adiante, pendure uma direita em

    uma área e uma licença do escritório através da porta distante. Adiante à direita é \' o usuário

    Quarto o seguinte \' que é seu objetivo, mas deixou-nos jogar pelas réguas e encontrar algum

    explosivos primeiramente.

    Isto não uma missão do stealth, assim que sente livre danificar a câmera fora do

    o quarto do usuário e faz sua maneira abaixo o corredor à cozinha. Quando você abrir

    a porta à cozinha lá é uma pasta na tabela que não gosta

    você. Retorne o elogio com o tudo para fora do fogo machine-gun até que acenda.

    Prosiga através da cozinha e beware do protetor nasty mas seja certo escolher

    acima do infront do dispositivo da pasta dele (queira saber então porque eu nunca o menciono

    outra vez). Retire através da porta distante e passe através da única porta a sua esquerda

    ao lado da porta da segurança, onde três protetores hostis escolhem não dar boas-vindas

    você. Dirija a sua direita e atravesse a porta seguinte à outra área do escritório.

    Entre no escritório do administrador para provocar um photocopier explodindo e algum

    addies no outro lado das portas dobro. Os sopros explodindo do photocopier

    um furo na parede que é seu ponto seguinte da saída. PNF através do furo dentro

    a parede, mata toda a oposição e começa-a dirigida-acima. Retire através das portas ao

    a área do balcão e introduz os baddies ao Sr. Donald McDeath.

    Ponto Do Problema *

    Adiante e ligeiramente a sua esquerda está a janela blackened da segurança

    escritório. Quebre-o e salte-o o interior (com um simutaneous crouch) para levantar

    portas da segurança através do interruptor em sua direita. Pareceria que há a

    os gráficos desinsetam afetar algum poeple neste momento. Se você encontrar e

    despedaçou a janela na pergunta mas são incapaz de saltar com ela, a seguir tentam-na

    \' método do mayhem de Manny de jogar um punhado dos grenades na base do

    janela. Falhando isso, eu acredito que o único a outra maneira deve para a frente ativar

    \' uma modalidade da fraude de nenhum clipping \' a andar em linha reta com o window/wall.

    etire para trás fora da janela e siga o corredor em sua direita ao

    \' escritório de Exec da contabilidade onde algumas fontes o estão esperando. Continue

    abaixo o corredor ao escritório locked \' da segurança \'. Em volta do canto ao seu

    a esquerda é um guy que guarda a saída que você se usará quando nós terminamos

    objetivos proeminentes. Continue após a saída e cruze a passagem infamous

    com o gancho do grapple.

    Ponto Do Problema *

    Um punhado de baddies novos está esperando para cumprimentá-lo mas você sabe este nível como

    a parte traseira de sua mão perto agora, assim que faz sua maneira \' ao quarto do usuário \'. Nós necessitamos

    criar um mess deste quarto, assim que estala para trás ao escritório \' do administrador e

    o quarto adjacente se você estiver faltando o lançador do foguete ou o necessitar estocar acima

    em grenades. Os grenades são a maneira a mais segura destruir os usuários, mas

    o lançador do foguete pode ser usado na reserva. Você receberá mensagens da contagem regressiva se

    você é um usuário-server-slayer bem sucedido, por exemplo. \"você deve destruir três mais

    usuários \". Início no eu entendi mal recomendar de meus mentors e joguei lotes

    do grenadine no quarto. Sendo feito do suco do pomegranate, este não teve

    muito efeito, embora eu destruísse a barra espaçadora em um dos usuários.

    esista o impuso natural descer um assoalho saltando nas espirais, apenas

    parte traseira da cabeça através da passagem com o gancho do grapple e licença através do stairway

    etire perto do escritório \' da segurança \' que nós passamos a um par dos minutos há.

    Seção 3

    Tenha um gunfight rápido e comece seus rolamentos, você estão no nível 37. Você é

    para encontrar provavelmente ao nível 38 irresistible. Os foguetes extra e os danos aumentados são

    tudo que se encontra na espera. Níveis 39, 40 e \' assoalho M \' (no alto das escadas)

    estão todos inacessíveis, cabeça para baixo melhor que acima. Os níveis 36 e 35 estão fora de

    limites. O nível 33 oferece-lhe dois baddies à matança mas ao sod toda mais. O nível 29 é

    epouso a algum chapeamento do amour, um saco do material e um outro infront louco da pasta

    da mesa próxima. Coletar a pasta ganhá-lo-á um segredo \' rico \'.

    Em cima de alcançar o nível 20, o stairwell explode, mas você pode apenas deixar cair

    abaixo o primeiro vôo abraçando a mão esquerda wall partir do

    dobro-portas do nível 19.

    Trabalhe sua maneira através dos escritórios do nível 18 e você encontrará eventualmente

    você mesmo que olha acima no corredor nostálgico com o gancho do grapple. Como você

    comece a reminisce sobre os dias velhos bons, um guy com um lançador do foguete

    interrompe rudely seus sonhos. Uma explosão ocorreu uma fração mais mais

    ao longo deste corredor. Não pester com a razão a respeito de porque isto tem

    gota acontecida, justa abaixo o furo ao assoalho seguinte e salto com

    janela que slaughtering os protetores. Você tem que ser cruel ser amável e despeito

    toda esta matança mindless, não se esquece de que você está conservando o mundo.

    A caça feliz nos escritórios e mantem um olhar para fora para o chapeamento do armour e

    ammo do foguete. Trabalhe sua maneira através dos quartos e encontre a entrada do stairwell

    além dos dois guys que boasting lançadores do foguete. O nível 13 produz uma surpresa

    ataque que você não era nenhuma dúvida que espera e você pôde considerar deixar cair um

    de suas armas no favor de esses saem atrás. O nível 7 prende

    futuro, mas por todos os meios, risco ao fundo das escadas após o foguete dois

    os guys lançando-se para um kevlar investem, mais ammo do foguete e um outro segredo \' rico \'.

    Seção 4

    Você pode saltar a primeira bomba do desengate do laser em sua esquerda, mas a parte seguinte pode

    seja complicado. Antes de você encontra-se uma porta ajar com uma outra mina do laser atrás dela.

    Eu sugiro-o grosseirão um grenade com a abertura na porta, mas executo-o por favor

    ápido-conserve antes que você porque às vezes a porta atola (atolamentos, como no furado,

    não como em uma faixa pratique a sessão). Er, muitas mortes mais tarde, eu tenho apenas

    descoberto que você a abre simplesmente e o tropeça a mina sem os danos.

    O seguinte quarto está cheio de minas do limpet do laser e de uma pasta de A.I. que

    fará exame do prazer em pastá-lo. Por todos os meios, faça o a maneira dura, mas I

    teve simplesmente um partido com meu lançador do foguete (nós desgastamos chapéus do partido e tivemos o partido

    poppers demasiado. Quando eu puxei o primeiro popper da parte, meu lançador do foguete massacred

    mim na defesa do self). Os foguetes cancelam todas as minas do laser e, uma vez que abre, a

    o único foguete emitirá a pasta ao departamento perdido da bagagem.

    Salte através da janela à esquerda da pasta e siga o corredor

    a sua direita. Nenhuma porta é acessível até que você alcance a área do balcão com

    o quarto de reunião em sua direita. Se você olhar acima você pode apenas sobre ver

    espirais que o magnetizaram uma vez. Se você continuar a ver espirais após este

    aponte, você deve cessar de jogar o jogo e gradualmente reduzir sua droga

    entrada. Aproxime a extremidade oposta do balcão para provocar uma onda do foguete

    os baddies lançando-se nos assoalhos acima e abaixo, dizem então hello ao distante

    porta da segurança para provocar os baddies para estourar fora \' do quarto de reunião \'.

    O laser padlocked a caixa no quarto de reunião adquirir os explosivos e

    o retorno à área do balcão para encontrar todas as portas da segurança recoiled (abra).

    Escolha o corredor à direita como você sae \' do quarto de reunião \' e estala

    através da única porta na direita imediatamente antes da porta da segurança. Foguete

    a pasta através da janela em sua esquerda e dispõe de qualquer outra

    oposição antes de explodir todos os três usuários neste quarto. Salte com dito

    a janela e continua sua tarefa de aleijar a rede de computador. Há dois

    armários do usuário de encontro à parede no deixado distante deste quarto. Para conservar o ammo,

    Eu sugiro que você coloca uma mina da proximidade (que não usa a modalidade do laser) na esquerda

    entregue um, a seguir esteja para trás e suba rapidamente o outro armário na direita. Dois

    pássaros, uma pedra... e uma mina da proximidade. Como a mensagem da contagem regressiva indica,

    há mais usuários que querem morrer.

    etire através da porta distante e belisque através do corredor com conduzir da porta

    aos escritórios escuros. Há outros dois usuários a destruir aqui. Use o mesmo

    gimmick, uma mina para uma, um foguete da proximidade para a outra. Desmonte com cuidado

    a janela no escritório seguinte, despedaçando o com força e cabeça tremendas

    ligeiramente ao seu direita, coletando o chapeamento do armour e os mão-hand-grenades. Em seguida

    coletando os foguetes dos sobressalentes, não ignore as minas do desengate do laser na esquerda

    entregue a parede. Eu necessito mal o lecture você sobre maneiras destrui-las. Continue

    adiante, o elevador está aberto e espera sua presença.

    Seção 5

    Você está em um parque de carro. Eu não puder falar para você, mas quando mim de repente achado eu mesmo

    em um parque de carro sem explanação, eu apavoro-me. Makes pretos de uma camionete totalmente

    screeches exaggerated do tyre whilst os occupants tentam o matar. Você pode

    destrua a camionete com todo o injetor de máquina velho, mas você necessitará subi-lo rapidamente sobre

    ajustes mais duros. Um nifty pouco truque rico é o throw activate/drop um balístico

    pasta fora da porta e do funcionamento do elevador fora para prestar atenção à ação de atrás

    a segurança de uma coluna.

      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 1:10 pm